Pressão audi TT 180

Sim

TT_Sline tenho sim :)
Tens uma foto maior na minha apresentaçao
Ainda nao fiz o projecto por preguiça ainda me falta tirar umas fotos .. amanha se calhar no encontro da expo peço aos experts para tirarem
 
Pois é

Ficou mesmo bom para quem andava a fazer 0.3 agora estou a fazer o normal parece que meti uma repro :) o teste de potencia ficou engraçado
Agora so faltava mesmo era um escape para acompanhar com som o que anda hehehe
Mas tá dificil de encontrar 1 em segunda mao! quando quiseres vender o teu ;)ja ouvi dizer que fez milagres
 
nem imaginas... se kiseres ver os resultados pede ao Miguel ele mostrate... os graficos do teste de potencia... feita la... fiz 2um sem e outro com Linha completa supersprint...
 
Vamos ver

Tenho que lá ir brevemente que ele ficou de me comprar a rear valence aproveito e monto logo na altura.

Vou comparar o teu com a linha completa e com o meu stock para ficar com inveja ;)

Problema é arranjar uma linha dessas cá .. acho que é impossivel! e lá fora é super caro !
 
Re: Problema

GREYandBLACKtt disse:
Pois o meu faz sempre estaveis 0.4 acontece que fui fazer teste de pontencia e nem digo os valores para nao ficar envergonhado e depois liguei à maquina, acontece que tenho uma electrovalvula do turbo com defeito ligada á pressao do turbo.

Todos os manometros que "nos" temos nos TT´s tem erro logo os 0.7 equivale aos 0.6 que ele faz de origem ( ja conseguia essa info )

Sim o meu manometro tb esta dentro do ventilador do lado esquerdo.

A valvula que tinhas avariada seria a N249?
É a Electrovalvula que controla a recirculação quando se tira o pé do pedal, de modo a nao forçar as pás do turbo (É que por vezes essa valvula avaria e e faz com que esteja continuamente aberta essa recirculação mesmo quando o turbo está em carga. Ja me aconteceu tambem, e mesmo assim com ela aberta mediu 146cv stock e 201 Repro. Tirava-me 5 a 6cv em relãção ao actual.
O teu TT é 150 ou 180cv?
 
Re: Vamos lá :)

GREYandBLACKtt disse:
eu gosto é disto .. partilha de informaçao para todos aprendermos :)
Sim eu tenho o K03 so nao sei se o S ou o normal .

Eu apenas repeti o que ja varias pessoas me disseram (seja verdade ou nao ) que em vez de colocar um "ferrinho" mais pequeno que a rosca serviria para esse efeito para tornar mais pequeno a distancia do actnuador e assim dar mais pressao, experimentar nao experimentei pq nao quero danificar o motor mesmo que seja so para experimentar uma vez, nao tenho maneira de dar gasolina a mais para compensar.
Um controlador electronico ou uma torneira tb vao fazer o mesmo efeito aumentar a pressao do turbo.

Sim uma mexina na centralina vulgo "repro" tb faz isso aumenta pressao de turbo, gasolina e ar ficando a fizer 1 bar mais coisa menos coisa sendo esta a opçao mais fiavel mas mais cara :) 350 euros acho que é o valor medio que anda por aí.

Ja tenho o carro BOM com teste de pontencia bastante razoavel para um carro de origem :) maldita electrovalvula.
Agora so me falta é um escape coisa que tá dificil de arranjar a preços decentes.

Diz-me as letras de codigo do motor que digo-te o turbo que tens
 
Back
Top