Pressão do turbo

Bom dia.

Estive na net para tentar perceber qual o problema da minha carrinha e encontrei este fórum que desconhecia.
Estou com um problema na minha carrinha, uma A4 e pelo que já li é um problema bastante comum na Audi.
Comecei a notar que a carrinha não anda como costumava andar. Quando chego aos 80/90 Km ela fica presa e não desenvolve mais. Fui a um mecânico que ligou a carrinha a um aparelho e que me disse que era a pressão do turbo e que teria de o mudar.

Será mesmo e terei de mudar o Turbo?

Obrigada desde já a quem me puder responder.
 
Podes não o ter que por um turbo novo mas sim fazer uma revisão...vai a outro mecanico a ver o que diz;);)
 
Last edited:
Obrigada pela ajuda.
Também já tinha pensado em levar a carrinha a outro mecânico.
Acho que o mecânico onde a levei, quer é ganhar uns trocos ...
 
Bom dia Ana , antes de mexeres no turbo, leva mesmo a carrinha a outro mecânico. Vou te dar o meu exemplo, que é em muito idêntico ao que se passa contigo. Há uns tempos atrás comecei a notar o meu a3 sem força. Puxava bem ate cerca dos 100km/h e depois simplesmente o carro morria, e não passava dali. Quanto já me estava a preparar e a mentalizar que teria de tirar o turbo, eis que aparece uma fuga nas tubagens do vacuo que fazem actuar a geometria do turbo. Solução: Uma simples ponta de tubo resolveu o meu problema. Por isso, vai a outro mecânico e tenta saber uma 2ª opinião, porque o teu problema ate pode nem ser nada de especial.. ;)

Cumps
 
Last edited:
É o que vou fazer, levá-la a outro mecânico.
O mecânico que a viu a 1ª vez mal lhe tocou. Abriu o capô e pôs-se a olhar para ela...

Obridaga lelo conselho.
 
Ola ana, provavelmente o melhor é leva-la a um mecânico teu conhecido, ou conhecido de um amigo ou isso! Provavelmente está a entrar em safe-mode e pode realmente ser do turbo ou a MAF.

Cumps
 
Back
Top