Marks disse:De inicio fiquei na dúvida sobre a pressão , que lhes devia dar. Acabei por meter:
Frente: 2.6 bar
Tras: 2.4 bar
Marks disse:A malta dos 8P costuma seguir esta indicações á risca, ou dá-lhes um toque pessoal?
BlackShadow disse:Marks disse:A malta dos 8P costuma seguir esta indicações á risca, ou dá-lhes um toque pessoal?
O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...
O pneu suplente é 18' e é estreito.
Paulo Almeida disse:BlackShadow disse:Marks disse:A malta dos 8P costuma seguir esta indicações á risca, ou dá-lhes um toque pessoal?
O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...
Andas sempre a verificar ajustar a pressao ????
Audiatrês disse:Boas pessoal
Qual é a pressão indicada para os pneumáticos 205/55 R16?
Cumps
BlackShadow disse:Ora bem, no meu 8P 205/55 16'
3 pessoas - 2.3 frt 2.1 trs
5 pessoas - 2.4 frt 2.6 trs
Abraço, Filipe
Audiatrês disse:BlackShadow disse:Ora bem, no meu 8P 205/55 16'
3 pessoas - 2.3 frt 2.1 trs
5 pessoas - 2.4 frt 2.6 trs
Abraço, Filipe
Sim é o A3 2.0 TDI 140 cv
Obrigado Filipe
Cumps
BlackShadow disse:O meu que tem jantes 17', a pressão indicada pela Audi na tampa do depósito de combustivel é de 2.2 à frente e 2.0 atrás, e é o que normalmente ponho pois só ando eu e a Maria, mas quando saio à noite e/ou sei que vou levar o carro cheio ponho sempre a pressão para 5 pessoas e carga que é de 2,7 frente e 2,5 atrás, acho eu...