Pressão exata dos pneus 205/60 R15

Boas noites pessoal, tenho andado com uma duvida que me anda a chatear a algum tempo, o meu A3 tem pneus 205/60 R15 mas já não tem o autocolante a dizer a pressão.. pelo menos não o encontro, ja os tive a 2.5, baixei para 2.0 e agora andam a 2.8 bar, será que alguem me poderá dizer exatamente qual a pressão certa para os da frente e para os de traz? agradecia :s o carro anda quase sempre só com 2 pessoas! abraços
 
Boas noites pessoal, tenho andado com uma duvida que me anda a chatear a algum tempo, o meu A3 tem pneus 205/60 R15 mas já não tem o autocolante a dizer a pressão.. pelo menos não o encontro, ja os tive a 2.5, baixei para 2.0 e agora andam a 2.8 bar, será que alguem me poderá dizer exatamente qual a pressão certa para os da frente e para os de traz? agradecia :s o carro anda quase sempre só com 2 pessoas! abraços

Boas, eu acho que como andas sempre so com 2pex k 2,1bar chega se meteres o carro carregado podes por a 2,4bar mas 2,1 chega prefeitamente.

Com 2,8bar nao achas que o carro salta muito.?
 
não sinto o carro a saltar, mas ouço muitos mais barulhos parasitas no tablier e ficou mais duro o carro... já coloquei a 2.1 bar agora amanha é fazer o test drive :D obrigado amigo! só ando com o carro carregado quando é ao fim de semana e nem sempre... xd
 
Back
Top