pressão no turbo A3

Art disse:
Tenho logs de muitos 110 , é raro fazer pico acima de 1.1 estando 100% stock , se tiver alguma alteraçao ja é bem natural.
Os 110 so usao 40mg de gasoleo e o turbo pode trabalhar bem ate cerca de 65 , ou seja , para fazerem picos altos cm 40mg de gasoleo algo n esta a 100%.

Geometria fixa so faz pico se for controlo eletronico , se for mecanico praticamente n faz abre logo.

Cumps

Tu testas o turbo dos 110 com vag-com? Podes dizer-m como é que posso testar no meu!!

Eu acho que tens seleccionar o canal 010 e 011 e fazer o log certo? Mas depois não sei como interpretar o gráfico! Podes ajudar-m?
 
O mais importante é saber fazer o log... todos os testes devem ser feitos afundo! ;)

No campo 10 ou 11 da para fazeres o teste , fazes log e basta uns segundos afundo para se ver.
Ler é facil , afundo vai ter de fazer uma linha com a pressao.

O ideal é selecionar o campo 001 , 010 e 011 e gravar.

Cumps
 
Art disse:
O mais importante é saber fazer o log... todos os testes devem ser feitos afundo! ;)

No campo 10 ou 11 da para fazeres o teste , fazes log e basta uns segundos afundo para se ver.
Ler é facil , afundo vai ter de fazer uma linha com a pressao.

O ideal é selecionar o campo 001 , 010 e 011 e gravar.

Cumps

Sim o log eu sei fazer. Mas por exemplo tive ontem a fazer numa A4 110 a às 3129 RPM aparece!

:arrow: BLOCO 1

inj. quantity - 40.6

:arrow: BLOCO 10

Mass Air/Rev. - 940 mg/str
Absolute pres. mbar - 1009.8
Absolute pres. mbar - 1968.6
Load - 100% (este é do acelarador)

:arrow: BLOCO 11

Absolute Pres. mbar - 1948.2
Absolute Pres. mbar - 1958.4
Duty cycle - 67.7


A minha duvida é onde é que nestes campos onde é que eu vou tirar a pressão do turbo?!
 
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