Pressão óleo, sensor... ?!?

depois de apagares o erro nao voltou aparecer a luz do oleo?

a luz do óleo n apareceu, o erro apareceu num scan do vag
tenho tudo limpo de erros, n há nenhum k re-apareça

espero mesmo k este n volte a aparecer, teráaparecido kdo se ter trocou a junta da tampa das válvulas?
 
a luz do óleo n apareceu, o erro apareceu num scan do vag
tenho tudo limpo de erros, n há nenhum k re-apareça

espero mesmo k este n volte a aparecer, teráaparecido kdo se ter trocou a junta da tampa das válvulas?
sim pode ter sido, sabes se meteram o motor a trabalhar sem a tampa das valvulas?
 
Hó lambretas a tua carroça esta-se a passar

16395- Posição do veio de excêntricos, admissão/esq./diant., banco 1 - ponto demasiado avançado/desempenho do sistema

ainda te vai saltar um piston
 
sim pode ter sido, sabes se meteram o motor a trabalhar sem a tampa das valvulas?

sim, isso aconteceu.

se foi só por isso, estou mais descansado agora

- - - - - - - - - -

Hó lambretas a tua carroça esta-se a passar

16395- Posição do veio de excêntricos, admissão/esq./diant., banco 1 - ponto demasiado avançado/desempenho do sistema

ainda te vai saltar um piston

vê lá se adivinhas onde vai aterrar? :D :D :D

- - - - - - - - - -

Olha ai não gozes que ele fica dermente :lol:

eu já sou demente ... cuidado ... mto cuidado ...

- - - - - - - - - -

lambretas :lol:

há 1 explicação p tudo, a malta tem é toda inveja da minha lambreta de 2 rodas
mas já disse k n vendo ahah
 
Boas, ja tive um problema semelhante - relé da bomba injectora. Substituido, problema resolvido.

cumps
 
Olá a todos, estou com este mesmo problema. Estava voltando de viagem quando começou a dar este erro, notei que quando passava de 2000 rpm o erro aparecia então eu parava desligava o motor e ligava novamente e acelerei até 1700 rpm o erro não aparecia, e quando cheguei em casa resolvi pisar para ver o que dava então começou a fazer um barulho próximo ao comando de válvula como se estivesse sem óleo, e esperei esfriar e liguei o motor novamente e funcionou normal Resolvi dar uma volta e quando acelerei 3000 rpm veio o barulho e erro novamente então pensei que seria a bomba de óleo e resolvi abrir a tampa do comando de vólvulo e liguei o motor e o óleo estava circulando. E o erro fala que está com a pressão do óleo baixa, e gostaria de saber o que regula esta pressão?
 
O simples facto de chegar oleo ao comando das valvulas nao significa que a pressão seja a correta, tens o sensor da pressão do oleo que pode avariar e indicar falta de pressão mas se ouves barulho no Comando das valvulas muito provavelmente será falta de pressão, verifica a pressão do óleo, se estiver abaixo do normal verifica a bomba do oleo, se não for problema da bomba aí será algo mais grave como os bronzes da cambota, escusado será dizer para não circulares com o carro assim
 
Back
Top