DMC disse:peço desculpa... eu estava a falar em BARS
deves estar a fazer confusão
è que 2 bares são perto de 30psi
30 bares :S nunca na vida :lol:
DMC disse:peço desculpa... eu estava a falar em BARS
Sarabando disse:deves estar a fazer confusão
è que 2 bares são perto de 30psi
30 bares :S nunca na vida :lol:
DMC disse:3.0 bares... é o q ponho
Sarabando disse:ok
esse ponto faz toda a diferença
Mas 3 bares não é demais?
eu nas 17 punha 2.2bares
DMC disse:tenho 19... e é o aconselhado para aqueles pneus, naquele carro... 2400kg de carro
Sarabando disse:eu tenho 18.
Então que pressão devo meter?
DMC disse:peço desculpa... eu estava a falar em BARS
Pc_WinBoard disse:Ai o caneco..atão mas explikem-me la como se eu fosse mto mto ms mm mto burro....(sim, mais do k ja sou...LOLOL)
Porque raio hade ser diferente a pressão que se por numas 19 da que se poe numas 14 ou 15?!??!! A pressão não deve ser smp a mesma?!?!?!
Ca em casa tudo levou smp a mesma toda a vida... desde minis a camionetas...LOOLOLOL
DMC disse:eu de isso não percebo nada. Só te digo que cada carro que tenho, indica pressões diferentes. Mesmo na rs6, no tampão tem 3 conjuntos de valores. Uns para uns 18" , outros para outro tamanho de 18" e ainda um ultimo conjunto para 19". E dentro de cada um destes conjuntos, tens a pressão para a frente, para trás, e dividida em 2 grupos: carro apenas com passageiros á frente, ou com passageiros tb atrás e carga.
Sarabando disse:Então se poderes, mete ai as varias pressoes que estão no tampão da RS6 para jante 18
Assim ficamos a saber
DMC disse:a rs6 está na garagem, mas á noite (desta vez nao me esqueço), tiro os dados todos 8)