Pressão Turbo

Alguem me sabe dizer que valor de pressão d turbo k faz o Audi A2 1.4TDI?

É que instalei o manometro, e a pressão que ele me faz máxima é 0.3Bar


Será isso mesmo? :roll:
 
Press?o Turbo

Larke disse:
Duvido . . . deevra anda na casa dos 1.2 a 1.3 bar penso eu mas posso confirmar

Isso num 1.4TDI de 75cv da pa xegar aos 100cv :lol:

Eu por acaso n sei a pressao stock... mas o de 75 axo k faz 0.9 e o de 90cv fazer 0.95...

Cumps
 
Press?o Turbo

Alguem sabe onde se deve instalar o tubo do manometro?

Eh que o meu foi instalado , numa peça tipo cogumelo (lol) que se encontra na parte traseira do motor! Mas tanto a mim como a um colega meu ( com um Ibiza) no manómetro só marca o "vacuum" e não a pressão!

Nas Oficinas que corri aqui na minha zona dizem que eh ali que deve tar montado, mas já ouvimos que deveria ser montado junto aos colectores de escape ou algo do genero...

Alguem tem ideia? :roll:
 
Press?o Turbo

Já agora Alguem me sabe dizer que valor de pressão d turbo k faz o Audi A6 1.8T, agradeço desde já...thanks







cumpss
 
Press?o Turbo

Ja agora seria interessante, ameu ver, saber as diferentes pressoes nos varios motores sobre alimentados. Alguem as sabe?
 
Press?o Turbo

Zuzu disse:
Alguem sabe onde se deve instalar o tubo do manometro?

Eh que o meu foi instalado , numa peça tipo cogumelo (lol) que se encontra na parte traseira do motor! Mas tanto a mim como a um colega meu ( com um Ibiza) no manómetro só marca o "vacuum" e não a pressão!

Nas Oficinas que corri aqui na minha zona dizem que eh ali que deve tar montado, mas já ouvimos que deveria ser montado junto aos colectores de escape ou algo do genero...

Alguem tem ideia? :roll:

Vocês têm isso ligado à bomba de vácuo... ou seja, está mal.

Devem ligar o manómetro no colector de admissão.
 
Press?o Turbo

Nilson disse:
Já agora Alguem me sabe dizer que valor de pressão d turbo k faz o Audi A6 1.8T, agradeço desde já...thanks
cumpss

Deve haver algures uma tabela com esses valores mas posso indicar-te alguns como referência, pelo menos tenho uma ideia destes:

1.8T (150) - 0.5Bar
1.8T (225) - 2.1Bar

Esta é practimante a gama de pressões para o 1.8T, portanto o teu motor, dependendo de ser o 150 ou 180 deve andar por aí. Atenção que tou a falar de valores stock...

ah... já só me faltam 1.6 bar LOL
 
Back
Top