Sim é verdade, estou à meia dúzia de dias na França e mais comprei o Qashqai (Ano 2009 está à venda por 11000€ fixos e a legalização (4050€) por conta de quem o comprar) em Outubro e já arrisquei imenso. Sim arrisquei pois se o amigo não sabe, vai agora ficar a saber, é OBRIGATÓRIO legalizar o veiculo estrangeiro ao fim de 6 (seis) meses de aqui estar a trabalhar com residência cá. Estou cá à um ano e meio, mais ou menos. Tenho residência fixa cá, trabalho numa empresa Francesa e já fui obrigado a trocar a carta Portuguesa pela Francesa, pois a partir dos seis meses é assim aqui. Comprei o Qashqai por influência da minha esposa, pois nunca estive virado para carros "altos" como Q3, Q5 etc., agora mais do que nunca a compra será feita como eu já antes desejava. Mais, o seguro Português do meu tão querido Renault 19 1.9 Turbo Diesel 5 lugares, não é valido após aqui ter residência. Mais ainda, o dito cujo R19 já tem uns belos 370.000 Km, sim Trezentos e Setenta mil. E se posso trocar de carro será aqui e nunca aí, pois se um dia regressar a Portugal, não pago impostos para o legalizar.
Resumindo, vou trocar de carro por Audi A4 Break, e o carro para mim não é só para ir a Portugal. Eu vou trabalhar todos os dias de Qashqai e não vejo a razão de ter dito que é para ir mostrar o carro.
Aqui fica um pouco da minha vida pessoal.