Preto piano!!???

AgA disse:
pois... se é essa cena de borracha, bota S3 style, piano-black :green:

foi depois de andar num S3 que tive esta ideia de pintar as pegas do meu..
é que esse "ruber-touch" só o renovas pintando tudo com o mesmo producto... ou comprando umas pegas novas... para passado tempos voltar ao mesmo :P

eu arranquei esse revestimento fora e espetei com uma pintura á maneira...
tens aqui o topico da altura... ;)
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=49292.0

Ok, obrigadao.. ;)

boost disse:
Os gostos são mesmo como os cús .. cada um tem o seu ...

Eu que quando tive o S3, detestava essas peças em piano black!!! :green: :green: :green:

Não sei também, pelas fotos não me agrada muito ja que destoa ao resto do interior.. :roll:

Mas também nunca vi ao vivo, até posso ter outra opiniao..

carai boost...

eu é que tenho cabelos brancos, mas tu é que estás mesmo velho!!

tás-me a estranhar!! :green: :green: :green:

Mas o homem disse que não era verniz, era a tal pelicula colada que com o tempo fica feio, para isso acho que não valem os 70€ :S

boas...
brigadinho a todos plas dicas... o meu padrasto é pintor de automoveis, vou ver se ele orienta isso.. :twisted: :twisted:
e já vi k tenho k começar dedinho... :green: :green:

cumps.

DEK7 disse:
Mas o homem disse que não era verniz, era a tal pelicula colada que com o tempo fica feio, para isso acho que não valem os 70€ :S

pois, mas isso pelicula esquece..
a minha 1ª tentativa na consola foi com vinil preto brilhante...
mas como a minha arte para colar vinil é escaça...
:P

acho que o ideal é mesmo pintar.. e com paciência podes ter a certeza que se chega lá... ;)
pro caso de não estares confiante arranja uma coisita qualquer em plastico para fazeres a experiencia ;)

AgA disse:
pois, mas isso pelicula esquece..
a minha 1ª tentativa na consola foi com vinil preto brilhante...
mas como a minha arte para colar vinil é escaça...
:P

acho que o ideal é mesmo pintar.. e com paciência podes ter a certeza que se chega lá... ;)
pro caso de não estares confiante arranja uma coisita qualquer em plastico para fazeres a experiencia ;)

Pois, falta mesmo é a confiança :o
Vou ver se experimento então, obrigado pelas dicas :green:

Boas, sei que o topico é antigo mas acho que nao á necessidade de abrir outro topico com a minha questão.

Como se faz com o Preto para ficar preto piano, é possivel com o Branco tambem? para ficar "Branco Piano"? :D

Back