MarcoSv 17 Jan 2011 #16 silence disse: O gajo disse logo ah...400 ou 500€ no minimo... portanto! lol (isto sou eu a dizer, q se vao aproveitar) Clique para expandir... Vendo por esse lado, ate tens razao... lol Boa sorte com isso, vais ver que tudo se vai resolver
silence disse: O gajo disse logo ah...400 ou 500€ no minimo... portanto! lol (isto sou eu a dizer, q se vao aproveitar) Clique para expandir... Vendo por esse lado, ate tens razao... lol Boa sorte com isso, vais ver que tudo se vai resolver
silence 18 Jan 2011 #17 Aparentemente foi mesmo a mudança que ficou presa...a primeira...têem que tirar a caixa fora! até estou com medo
Aparentemente foi mesmo a mudança que ficou presa...a primeira...têem que tirar a caixa fora! até estou com medo
silence 19 Jan 2011 #18 Aparentemente foi o garfo que partiu...peças + mao de obra + valvulina nova de origem = 360€ +/- . Vamos ver se fico a 100%
Aparentemente foi o garfo que partiu...peças + mao de obra + valvulina nova de origem = 360€ +/- . Vamos ver se fico a 100%