Boas,
Após 5 horas de espera na Feu Vert em Santarém, lá me trocaram os pneus ao carro, “alinharam” (após 3 tentativas frustradas), fiquei com o volante ligeiramente tordo para a esquerda, como já era tarde e como já lá tinha voltado 2 vezes, estava completamente frustrado e com alguma pressa, já não voltei para a 4 tentativa de alinhamento (surreal eu sei)
, depois como a viagem ainda é grande, notei que fiquei com o ABS bastante sensível, ou seja, quando faço uma curva mais apertada para a direita mesmo a baixa velocidade aciona, gostaria de saber a vossa opinião, vou a uma casa especializada na troca de pneus e mando alinhar pagando para isso novamente, mas ficando com o problema resolvido, ou vou a Feu Vert reclamar novamente a situação e fico sujeito a que me façam ainda pior? Não tenho paciência para tanta incompetência sinceramente!
Após 5 horas de espera na Feu Vert em Santarém, lá me trocaram os pneus ao carro, “alinharam” (após 3 tentativas frustradas), fiquei com o volante ligeiramente tordo para a esquerda, como já era tarde e como já lá tinha voltado 2 vezes, estava completamente frustrado e com alguma pressa, já não voltei para a 4 tentativa de alinhamento (surreal eu sei)