problema--ajuda limpa vidro

boas pessoal

e assim ja exprimentei varias escovas, das normais e das nova, ontem ate montei bracos das escovas novos porque pensei ser o problema, mas nao e, entao e o seguinte quando ta a chover ou vou a andar e lavo o vidro a uma velocidade superior a 130-140 km/h as escovas deixam de limpar ou seja levantam do vidro. ja alguem teve este priblema ou sabe como resolvelo? sem ser andar mais devagar claro

obrigado cumps

bons kms
 
Se elas levanta é a molas do braço...agora se mudaste os braços isso é esquesito :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Não deverias ter deflectores de ar nas escovas?
Se não tiveres, podes comprar umas já equipadas com deflectores, ou aplica-los.
Tens diversas opções e modelos. Aqui está um exemplo:
my94-wiper1.jpg
 
Se só levantam do vidro a velocidades superiores a 130-140 km/h começas a andar só até 120 km/h, é dois em um, cumpres a lei e resolves o problema. :D
 
esse problema começou assim do nada, ou mexes-te na armação e no motor e depois disso começou a fazer??
 
nao eu nunca mexi em nada que tivesse haver com o motor das escovas. quando comprei o carro ele trazia umas bosch normais, depois eu meti uma aero, foi quando comecou o problema e agora nada da. estas nao teem deflector de vento mas as bosch tinham a nao tinha problema vou exprimentar comprar umas com deflector de vento pa ver. eu ate andava mais devagar mas o carro nao sabe andar devagar lolol :twisted:

mais ideias??

obrigado abraco boas curvas
 
em principio deve ser então mesmo a falta dos deflectores. experimenta umas de algum colega e já vez se é mesmo disso ;)
 
vou exprimentar depois digo qualquer coisa obrigado pelas dicas, se ouver mais sugestoes digam

obrigado abraco e bons kms
 
boas pessoal hoje resolvi o meu problema, fui a audi de Santarem expliquei o que se passava e a unica coisa que tive de comprar foi outras escovas com deflector de ar, mas originais da audi, ja andei em auto estrada a 200km/h :twisted: ja posso lavar o vidro que ja nao salta a escova.
pessoal obrigado pela ajuda
bons km e boas entradas
 
Back
Top