[A4 B5] Problema , ajuda sff

Sem duvidas que rebaixamento e jantes 17 davam logo outra alma :) mas ainda tou a espera que me aparecam aquelas jantes B-)
Mas ainda ainda n vai ser este mes pois tenho que trocar kit distribuição e nao fica nada barato :-$
Proxima mini mod vai ser feita daqui a pouco, vou eliminar catalizador...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> LiL Black

Bom dia, como sempre os b5 são uma bela base para projecto, apesar de teres um motor a diesel :D vai dando uma olhada nos projectos de b5's para ires vendo como assentam alguns pormenores.
tens uma boa maquina, por isso desejo-te boa sorte e que cuides bem dele!

qq coisa que precises da uma apitadela!

uma abraço
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> LiL Black

Bom dia, como sempre os b5 são uma bela base para projecto, apesar de teres um motor a diesel :D vai dando uma olhada nos projectos de b5's para ires vendo como assentam alguns pormenores.
tens uma boa maquina, por isso desejo-te boa sorte e que cuides bem dele!

qq coisa que precises da uma apitadela!

uma abraço

obg pela disposiçao, pois ... e diesel... ehehehheheheh
ainda me lembro da sensaçao de conduzir o meu antigo 106 rallye II, mas um TDI bem preparado nao fica nada atras :)
Antes de mais bem vindo ao fórum sGy!

Quanto ao teu argolas, parece-me estimado, tanto as fotos do interior como do exterior aparentam isso!

Gosto da cor dele, preto!

Já começaste bem em colocar a ponteira de escape, no entanto acho que a próxima mod, se fosse eu era rebaixar um bocado... a foto que mostra a jante traseira demonstra o quanto ele está alto, e é mesmo muito!

Uma coisa que não sei se tinhas pensado mas que acho poderia ficar bem é forrar os pilares, da parte de fora, ou em carbono ou então preto magic, dá uma olhada nisso, acho que poderia ser um pormenor interessante.

Caso optes pelo carbono, acho que podias fazer o mesmo nos trims interiores, como é regra geral fazer-se aqui no fórum :)

Acho que não é preciso falar das coisas essenciais como: Led's e umas jantes maiores :)

Boa estadia e acima de tudo, boas mods! Eheheh :twisted:

boas, sim, um rebaixamento a patrao e uma sapatilha 17" faz parte das proximas mods, em relaçao aos leds, ja meti todos, carbono no pilar, nao ia gostar muito, mas secalhar depois de posto.. n sei... os trims tambem e uma boa opçao, como nao sou mutio dado a DIY fui a uma casa de pelicula ca da minha zona, "BLACK FILM" deu me um orçamento de 90 euros a mais fraca e 130 a melhorzita... talvez num futuro proximo

Bem vindo... Tens um belo carrito sim senhor.... Parece muito estimado...
A principal mod. para já seria mesmo as jantes....
E esse radio...... Humm.... Fora com ele......

boas, em relaçao ao radio suponho que tejas a falar do antigo... pois o actual e do meu gosto, claro que preferia um rns..mas ..€€€
abraço

se bem vindo e bons km com essa maquina. . .
mais um b5 pa coleção. . .
eu começava por colocar as argolas atras e talvez meter a cor original nas da frente. . . .com o t€mpo umas jantolas :)
cumprimentos

nao gosto de ver os simbolos/letras na chapa, mas gostos sao gostos :) de futuro pretendo ate retirar as da grelha :)
 
Re: sGybaFac oN b5 Project

Aqui uma pequena mod; catalizador bye bye :



Uploaded with ImageShack.us


ja agora, umas fotos fresquinha de manutençao :)

Filtro ar, filtro habitaculo, kit composto por :
1 x Correia dentada
1 x Rolo tensor, correia dentada
1 x Polia de desvio/de guia, correia dentada
1 x Parafuso, rolo tensor da correia
1 x Parafuso, rolo tensor da correia



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: sGybaFac oN b5 Project

revisao toda feita, ta como novo...
Meti lhe uns tapetes novos, e meti linha directa, ta com um barulho bem engraçado aora :)



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: sGybaFac oN b5 Project

Belo B5 que aí tens!!! :D

Como já foi dito, com o rebaixamento certo e umas jantes maiores fica no ponto!!! :D

Força nisso!!!
 
Re: sGybaFac oN b5 Project

Bom carro, dai aproveitava o radio para mim se não fosse pedir muito eheh Va força ai com o projeto amigo
 
Re: sGybaFac oN b5 Project

bem, apos alguma procura, la apareceram as jantes!
jantes s4 , pneu 225/45-17



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us

agora tou indeciso se as deixo desta cor ou se lhe dou um banho. este mes ainda vou andar a sofrer de jipose, mas em setembro, e para baixar o menino :)

quando puder tiro umas fotos melhores :)
 
Re: sGybaFac oN b5 Project --> Jantes S4 postas

Boas.
Bela escolha de jantes ;)
Antes de comprar as minhas andei atrás de umas iguais, mas este negocio foi melhor :lol:
Continuação de boas mods.
Cumps
 
Aqui vao umas fotos de como ficaram :p
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1344079459447.jpg
    uploadfromtaptalk1344079459447.jpg
    27,8 KB · Visualizações: 33
  • uploadfromtaptalk1344079493646.jpg
    uploadfromtaptalk1344079493646.jpg
    89,1 KB · Visualizações: 35
Re: sGybaFac oN b5 Project --> Jantes S4 postas

Não gosto das jantes, mas o que importa é que tu gostes..

Quando o baixares isso vai melhorar bastante.. o carro parece muito bem estimado realmente.. nota-se isso mesmo.

Boa sorte po projecto.
 
Back
Top