Problema após instalação de Coils

• Thread starter Thread starter A4mota
  • Data de Início Data de Início
+ 1 para o clube.. o meu começou a fazer exactamente esses tocs tocs.. ate parece um ranjêr um bocado estranho.. embora estou mais preocupado pq esse tal ranjêr acontece mesmo quando estou quase a parar o carro com as rodas em frente.. depois ao arrancar tambem em frente opuço esse ranger.. um bocado estranho.. :(

STronic disse:
okok...
é que qd começo a andar principalmente com roda virada, parace que tambem noto um "estalar" qualquer.. poderei ter o mesmo problema....
M.A3.D disse:
Pois, eu também, mas só parado, a fazer manobras de estacionamento... :S A andar nunca ouvi...
Cumps
ijpmendes disse:
+ 1 para o clube.. o meu começou a fazer exactamente esses tocs tocs.. ate parece um ranjêr um bocado estranho.. embora estou mais preocupado pq esse tal ranjêr acontece mesmo quando estou quase a parar o carro com as rodas em frente.. depois ao arrancar tambem em frente opuço esse ranger.. um bocado estranho.. :(

Penso que o problema será o mesmo. Não há como experimentar.
Pelo menos na minha situação resolveu... por enquanto ainda não ouvi mais nunhuma vez o "Toc, Toc, Toc"

A4mota disse:
Ele diz qie poderá ser uma rotula seca... mas o meu carro é praticamente novo?!?!? :S

já montei dois jogos de coils e nunca tive esse problema!

cá para mim esse mecanico não percebe é nada de como montar coils como deve de ser!

amstup disse:
já montei dois jogos de coils e nunca tive esse problema!

cá para mim esse mecanico não percebe é nada de como montar coils como deve de ser!

não estavas lá muito atento pois não, senão já tinhas lido que o problema já foi encontrado.... :roll:

Back