Problema Audi A4 B7 2006

Boa tarde,

Há cerca de 3 meses comprei uma carrinha Audi A4 B7 S-line de 2006. O stand que me a vendeu apenas tinha em sua posse uma chave e encaminhou-me para uma oficina que também trabalha com electrónica para me fazer uma segunda chave. Eu assim fiz mas o mecânico nunca conseguiu fazer a chave. Experimentou com todas as máquinas que tinha e o painel ia as chaves e quando ia à parte de "carregar" a informação para as chaves o software dizia que estava concluído o processo mas o painel nuca saía do modo SAFE.
Após várias tentativas nunca se conseguiu fazer a chave nova. Passado uns dias o ecrã lcd do quadrante começou a ficar com caracteres estranhos (Podem ver a foto em anexo). Apontaram como possível problema o painel estar danificado e encomendaram um usado para substituir. Tentaram instalar o novo painel mas o problema continua o mesmo da chave, conseguem ler a informação da centralina, etc mas quando vao carregar a informação para o painel novo não conseguem.
O mecânico não sabe o que fazer mais. O stand quer tentar ir à marca tentar fazer uma actualização de software.

Alguém já teve um problema parecido?
Qual acham que poderá ser o problema e a possível solução?

Obrigado.
 

Anexos

  • IMG_20191128_174851.jpg
    IMG_20191128_174851.jpg
    102,5 KB · Visualizações: 13
Back
Top