V Vitor Hugo 29 Nov 2012 #16 Obrigado pelas dicas mas sinceramente nao percebo nada dessa parte electronica :'( Será que me pudias dar uma ajuda rafael? se for o caso combinamos e vou ter ctg Abraço.
Obrigado pelas dicas mas sinceramente nao percebo nada dessa parte electronica :'( Será que me pudias dar uma ajuda rafael? se for o caso combinamos e vou ter ctg Abraço.
V Vitor Hugo 3 Dez 2012 #18 rafael disse: Quando quizeres amigo Clique para expandir... Obrigado Rafael pela disponibilidade mas o laualf já me vi o problema com o vagcom, o que se passa é que a luz de dia sendo led sem canbus acusa erro no quadrante, la vou ter de arranjar uns com canbus xD Deixo um grande obrigado ao user laualf, abração
rafael disse: Quando quizeres amigo Clique para expandir... Obrigado Rafael pela disponibilidade mas o laualf já me vi o problema com o vagcom, o que se passa é que a luz de dia sendo led sem canbus acusa erro no quadrante, la vou ter de arranjar uns com canbus xD Deixo um grande obrigado ao user laualf, abração