Desde já cumprimentos a todos.
Tenho um A4, AFN 110 CV que está com um problema que todos os mecânicos onde tenho ido têm tido dificuldades em resolver.
Pega bem a frio, pega bem a quente, mas quando arrefece um pouco e quando está muito calor, pega, vai-se de imediato a baixo. depois têm muitas dificuldades e pegar, mas mesmo muitas.
Faz-me lembrar quando é mudado o filtro do gasóleo e o mesmo acaba. Custa a pegar até o mesmo encher.
É o que se passa com o meu carro. Já me falaram que era a cabeça da bomba injectora (já fui a um especialista que me disse que o problema não é da bomba), já me referiram que poderia ser do sensor ou relé ba bomba de gasóleo, mas a verdade é que até aqui ainda ninguém o conseguiu reparar. Mais, quando colocado na máquina não acusou avarias.
Alguém já teve este problema no carro ou sabe identificar o mesmo? O que é preciso para a reparação.
Obrigado.
Tenho um A4, AFN 110 CV que está com um problema que todos os mecânicos onde tenho ido têm tido dificuldades em resolver.
Pega bem a frio, pega bem a quente, mas quando arrefece um pouco e quando está muito calor, pega, vai-se de imediato a baixo. depois têm muitas dificuldades e pegar, mas mesmo muitas.
Faz-me lembrar quando é mudado o filtro do gasóleo e o mesmo acaba. Custa a pegar até o mesmo encher.
É o que se passa com o meu carro. Já me falaram que era a cabeça da bomba injectora (já fui a um especialista que me disse que o problema não é da bomba), já me referiram que poderia ser do sensor ou relé ba bomba de gasóleo, mas a verdade é que até aqui ainda ninguém o conseguiu reparar. Mais, quando colocado na máquina não acusou avarias.
Alguém já teve este problema no carro ou sabe identificar o mesmo? O que é preciso para a reparação.
Obrigado.