Problema centralina?

• Thread starter Thread starter Smac
  • Data de Início Data de Início
Update: electricista veio ca a casa e tem que ser um destas duas opções : centralina ou quadrante..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Ja agora alguém tem uma centralina pra um 110cv ou quadrante? Caso seja preciso substituir mais vale comprar usado em bom estado que novo..

Sim eu sei, eu tou a perguntar se alguém tem uma centralina ou quadrante para venda..

já te mandei PM....

e obviamente que as únicas duas opções é centralina ou quadrante.... kkkkkkkkkkkkkkk......

Conclusão: o problema era no canhão da ignição.. Nem centralina nem quadrante, menos mal.. Amanha ja o vou buscar e ja sei se o estoiro € foi muito grande

Conclusão: o problema era no canhão da ignição.. Nem centralina nem quadrante, menos mal.. Amanha ja o vou buscar e ja sei se o estoiro € foi muito grande

O material tem sempre razão. desde que se tenha o equipamento certo sabe-se a origem do problema.

Por acaso tive sorte, pela primeira vez, com o eletricista que arranjei. Não sei se vou pagar muito ou pouco, mas sei que ele foi impecável e tratou de tudo sem o meu carro sair da garagem, trouxe máquinas e equipamentos, e lá descobriu e tratou de tudo.

Por acaso tive sorte, pela primeira vez, com o eletricista que arranjei. Não sei se vou pagar muito ou pouco, mas sei que ele foi impecável e tratou de tudo sem o meu carro sair da garagem, trouxe máquinas e equipamentos, e lá descobriu e tratou de tudo.

Evitaste comprar uma ECU ou quadrante que ficavam ai a fazer de pisa-papeis. Ter uma maquina de diagnostico boa e saber mexer nela evita gastar-se mto € desnecessariamente

Pois ia ser mesmo.. A tarde ja vou buscar o argolas, nem sei ao certo que peças ou o que meteu novo o eletricista..

Back