problema com a net

O primeiro problema... é Microsoft :D

Epah, pode ter sido um vírus um cena do genero... ou então foi só o windows que se passou da carola ;)
Faz faz um scan a isso como o DGP_Maluco te indicou e se calhar pensa em mudar de antivírus... eu não me sinto muito à vontade com esse. Mas vai de cada um :)
 
Tem a ver com os SSL (certificados de segurança), quando te tentas ligar com segurança,
os site apresentam a identificação de segurança de direcionamento. No entanto, a identidade deste sítio não pode ser verificada devido atraso de tempo 2010... e por aí fora, blá blá, wiskas e saketas:D
Como já te disse, a causa ou foi Vaipeeee, ou tens a pilha da bios a dar o berrete... Mas vê como ele se porta daki prá frente!
 
Last edited:
Amanhã quando o voltares a ligar vê se voltou a mudar, se não, aconselhava-te a seguires os meus passos! Assim limpa-te qualquer virose, malware, ou toolbars que tenhas
 
sim vou sacar aquilo
e vou fazer um scan
e o antivírus recomendam algum

A nível de antivírus como te disse, eu uso o ESET e estou satisfeito. Protege-me de tudo, não é chato, não é pesado, é bastante configurável para (des)bloquear tudo o que quiser, etc. Neste momento não te sei aconselhar outros porque deixei de ter tempo para me preocupar com isso. Mas tens sempre por aí criticas de quais são os melhores AV do mercado nos vários anos... há antivírus melhores e piores, gratuitos e pagos. É uma questão de pesquisares e leres opiniões ;)
 
Back
Top