Há uns tempos para cá, reparei que em deslocamento principalmente em velocidades baixas, quando carregava no acelerador, o carro desenvolvia como que em soluços, verificando-se mais depois das 1800rpm. Como tenho uma power box, pensei que fosse disso. O problema intensificou-se nestes ultimos dias, e quanto mais andava com ele mais se sentia esse soluço, sentido também esse soluço com o carro em relentim. Entretanto, anteontem tentei tirar a power box, desligando a bateria, mas não consegui tirar a power, voltando a ligar a bateria e fiz cerca de 40Km e não senti mais o soluço. Hoje levei o carro ao mecânico, para mudar umas peças, e ele detectou que o sensor da egr está parcialmente derretido, deve ter saltado da fixação e encostou nos tubos do motor de escape, e tendo derretido.
A minha pergunta é se o facto de este sensor estar parcialmente derretido faz com que a egr funcione mal provocando estes sintomas?
Sei que há aqui experts na matéria, e que me poderão elucidar se devo adquirir uma nova ou fique com esta que poderá estar boa.
Com os melhores cumprimentos
A minha pergunta é se o facto de este sensor estar parcialmente derretido faz com que a egr funcione mal provocando estes sintomas?
Sei que há aqui experts na matéria, e que me poderão elucidar se devo adquirir uma nova ou fique com esta que poderá estar boa.
Com os melhores cumprimentos