Problema com o meu a6 3.0 tdi quattro

• Thread starter Thread starter R12
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde
Tal como referi anteriormente na minha apresentação adquiri recentemente o meu a6.
Antes de ir de férias (há cerca de 2 semanas) decidi por precaução mudar óleo e filtro da caixa de velocidades.
Quando regressei (fiz cerca de 4000km) começou a vibrar o chassi quando vou a cerca de 1500 rtp e so a partir de 3 mudança, este vibrar nao é constante, o meu mecanico nao conseguiu identificar a origem do problema, por ventura já alguem teve um problema semelhante?
Obrigado pela ajuda

Sim caixa auto, o oleo que colocaram nao foi o original, pois disseram–me que o original teria de vir da Alemanha, colocaram um csstrol que me garantiram que era o que toda a gente utilizava. O meu mecanico garante que nao é da caixa mas a trepidação acentua_se quando muda as mudancas, isto sempre em baixas rotações

Mas será que há mecânicos assim tão limitados para não saberem que qualquer concessionário Audi vende óleo original? Ou será mais interesse em despachar o que tem para cumprir objectivos e posteriormente ganhar mais uns trocos? É por estas e por outras que prefiro ir sempre à marca.
Tal como referiu o Pratinhol, sempre ouvi dizer que estas caixas não gostam muito de óleos aftermarket.
E sinceramente, se não for da caixa não faço ideia de onde poderá ser.
Boa sorte na resolução.

Pois hoje arrependo me pois o carro quando comprei tinha o histórico na marca, na próxima semana ja vai à audi procurar a origem do problema

Back