Problema com o pegar… Audi A3 1.9TDI 130cv

Boas noites, pessoal precisava de uma ajuda se souberem o se já aconteceu a alguém…

A situação e a seguinte, o meu A3 custa a pegar por vezes…
Dou a chave faz tudo normal da o OK apaga as luzes todas do tablier, mas fico a dar a chave e não quer pegar…
Mas depois de algumas tentativas lã pega e quando pega fica com a luz do ESP ligada no tablier e mesmo carregado no botão para a apagar não sai, só desapresse quando o desligo e ligo de novo e já pega bem…

Depois de pegar a 1 vez já fica a pegar bem…
Mas esta situação não acontece sempre, o que e mais estranho, as vezes pega bem sem problemas logo a primeira. Outras faz isso… :duhh:

Enfim, já me falarão que devia mudar o filtro de gasóleo e apela peça que esta por sim do filtro de gasóleo que faz ferrar, mas não sei se será disso, e estar a gastar dinheiro a toa também não e muito bom…

Boa noite pessoal, se alguém tiver alguma ideia agradeço… :pray:
 
e velas..??
estarão boas..??
é que se depois de ja tar a trabalhar pega bem..
poderá ser velas..
 
primeiro ve se tem erros armazenados..

eu apontaria para Reles... existe o 109 que da problemas... nao seis e o sintoma da para acender a luz do ESP..
mas tambem pode ser problemas de alimentação, ou seja, falta de gasoleo e isso pode ser provocado por uma fuga ou o mais comum ser da bomba de baixa pressao do gasoleo junto a cabeça do motor, ou entao algum problema a nivel de injectores...
 
Olha isso de pegar mal também pode ser por causa de umas velas pequeninas que estão ao lado dos injectores que é para os aquecer e o carro pegar melhor quando esta frio, não sei o nome delas mas vais a um mecânico que eles dizem. Sei que essas velas também só aquecer se o carro estiver a abaixo de uma certa temperatura negativa, por isso se ele também pegar mal de verão então pode ser a bomba do gasóleo.
 
Olha isso de pegar mal também pode ser por causa de umas velas pequeninas que estão ao lado dos injectores que é para os aquecer e o carro pegar melhor quando esta frio, não sei o nome delas mas vais a um mecânico que eles dizem. Sei que essas velas também só aquecer se o carro estiver a abaixo de uma certa temperatura negativa, por isso se ele também pegar mal de verão então pode ser a bomba do gasóleo.

essas velas nao interferem no pegar bem ou mal.. ate porque os carros que tem essas velas sao so os de paises frios, tais como alemanha.. um carro nacional pode nao ter essas velas porque o nosso clima nao é considerado frio..
 
essas velas nao interferem no pegar bem ou mal.. ate porque os carros que tem essas velas sao so os de paises frios, tais como alemanha.. um carro nacional pode nao ter essas velas porque o nosso clima nao é considerado frio..

não tem..
nenhum nacional tem.. ;)
 
essas velas nao interferem no pegar bem ou mal.. ate porque os carros que tem essas velas sao so os de paises frios, tais como alemanha.. um carro nacional pode nao ter essas velas porque o nosso clima nao é considerado frio..
e so espertalhoes mas nao sabem nada falam falam falam .mas o pessoal tem de ir gastar o dinheiro a mesma. Pk aqui os chicos espertos sanem mto e teoria .palhacos otarios
 
Back
Top