problema com os piscas

boa noite..
amigos é o seguinte eu tenho uma Audi A4 sline de finais de 2002 e ultimamente tenho notado que qd ligo a manete do pisca -pisca para a direita ele acende de facto o sinal direito mas passa logo para a esquerda,estando na mesma a manete há dta....e no exterior é a mesma coisa ....pisca ligado pra direita e depois acende o da esquerda.......sera um problema da manete ou outra coisa qq....se alguem ja teve problema identico se puder que me ajude ......ou alguém que saiba o que se passara lol....
cumprimentos a todos
 
pelo que descreves pode ser a manete a dar as ultimas
procura uma usada barata antes de gastar rios de dinheiro em diagnosticos.
 
poia amigo....mas o botão dos 4 piscas funciona bem....nao sei tenho de ver e depois vos direi alguma coisa
 
pessoal parece que é mesmo da manete dos piscas....la vou ter de gastar mais uns aerios lol....depois vos direi a conclusão e os custos da coisa ehehehe...bom domingo
 
pois é amigos....manete de piscas nova....100 aerios de despesa e problema resolvido...se vos acontecer ja sabem loooooooool...... :) :) :lol: :lol:
 
boniek disse:
pois é amigos....manete de piscas nova....100 aerios de despesa e problema resolvido...se vos acontecer ja sabem loooooooool...... :) :) :lol: :lol:

Pois olha, a mim deixou-me de fazer... :eek:

Pode ter sido coincidencia, mas troquei a bateria, e não me chateou mais

Ah coisas !!! 8)
 
Olha, então experimenta desligar a bateria por uma noite e volta a ligar para ver.
Nunca se sabe se não resolve como ao nosso amigo.
 
boas pessoal na minha A4 eu ligo o pisca para a direita ele dá mas apaga-se ,para esquerda igual mas a manete faz o mesmo comportamento como se estivesse a funcionar o que será
 
Back
Top