problema com piscas

boas...

estou com o problema no meu A3 8l que é o seguinte...ao ligar os piscas tanto o da direita como o da esquerda, tanto me pica rapido como deixa de trabalhar e so desligando e voltando a ligar é que pica mais uma ou duas vezes e assim consecutivamente!...como devem estar a pensar lâmpadas fundidas, mas ja confirmei ate pk os 4 picas trabalham na perfeição!...

eu calculo que seja um relé ou la como se chama!...não sei se alguém já passou pelo mesmo problema mas se sim gostaria de que desse a sua opinião...entretanto amanha ja vou meter o carro na oficina pk sem piscas é um pouco complicado mas gostava de saber algumas opinioes ...

abraço a todos
 
aMeRiCaNo disse:
eu não percebi funciona ou não funciona os 4 piscas? se funcionar os 4 piscas então tenho 99% que é a manete se não deve ser o relé

sim funciona esquese a manete nao gastes dinheiro nisso o problema esta mesmo no relê ;)
 
Mestre rafael disse:
sim funciona esquese a manete nao gastes dinheiro nisso o problema esta mesmo no relê ;)

esquece tem razão eu tava a pensar noutra situação os 4 piscas já tem automático por isso tem mesmo de ser o relé :oops:
 
Mestre rafael disse:
sim funciona esquese a manete nao gastes dinheiro nisso o problema esta mesmo no relê ;)

se me poderes ajudar onde fica o relé dos piscas!?...fica por trás dos fusíveis!?...
 
eu tambem tenho um problema semelhante ou seja as vezes os piscas "colam" fikam ligados kuando ligo o alarme etc e ja tive k mudar uma lampada porke keimou e ate fes um burako no vidro ja tenho o farolim de traz um bokado derretido da parte de dentro a kusta disso deixo um conselho substituam o botao dos 4piscas pois eu vou ter ke meter um da sucata pois novo kusta 40€ mais ou menos ja temtei reparalo mas nestum kuidado kuando fexam o karro verifikem k as luzes depois fikam apagadas pois pode mesmo arder .
OBS:eek: meu e um a3 8l de 99
abraços
 
Vir aqui

desenterra.gif


Acontece que sou mais um, só me acontecem estas m€rdas quando tenho de ir à inspecção..dassss :'(

Começando a história do início, à bastante tempo tinha um problema nos piscas que era, quando ligava o da esquerda ou o da direita ele tanto piscava muito depressa como normal com depois de desligar o pisca ficava o barulho a telintar... na altura meti a o cruise control o problema desapareceu, deveria ser da manete... (pensava eu)

Ontem o problema voltou e hoje deu mesmo o grito final... o pisca voltou a piscar muito repentinamente acabando por se calar sem desligar, hoje, vire eu para que lado vire o pisca não dá mais absolutamente nada.. :':)'( háááááááá mas os 4 piscas funcionam na perfeição
fica no botao dos 4 piscas ;)

tenho de ver se é daí..
 
Last edited:
Ora bem, dar o ponto de situação:

Só agora tive tempo para desmanchar a coisa, abri o botão dos 4 piscas e não vi nada de anormal, fartei-me de fazer ensaios e o gajo teima em funcionar deficientemente... alguém sabe como posso testar se é mesmo dos 4 piscas? ou alguém sabe se a ficha/botão é igual a um golf IV?

estou com o mesmo problema alguem tem por ai algum video como desmontar a consola da frente do s3 8i??
abraco

se for igual ao A3 8L (que deve ser) é simples, só tens de sacar a parte de cima, depois coloco aqui umas fotos..
 
Back
Top