Problema com radio concert II (falta de luz nos botoes)

Olá a todos..

Esta questão ja foi colocada na parte das apresentações mas rapidamente me aconselharam e muito bem a coloca-la no sitio correcto. E então cá vai:

No meu audi B5 de 99 coloquei um radio concert II, e após alguma bricolage para o colocar no sitio :lol: reparei que as luzes dos botoes não acendiam. Entao procurei por aqui e pelo que li parece faltar um cabo can bus que fará com que as luzes se liguem. (corrigam-me se estiver errado :D)

Caso seja isto alguém sabe me informar onde consigo o tal cabo can bus para fazer a ligação?

Abraço a todos e desde já obrigado.
 
Não é de todo a minha área, já algumas viram, se não te responderam é porque não sabiam, não desesperes.
Penso que quem te possa ajudar será o user Egas, pode ser que ele por aqui passe.
Cump.
 
Agradeço a atenção ;) nos entretantos falei com a pessoa que me vendeu o radio que nem sei ao certo mas penso que não é user ca do forum.. Entao ele afirmou que esse sintoma seria com certeza da falta do emulador can bus. Ele proprio ja me enviou um que vem pelo correio, se realmente resolver o problema depois deixarei ca a solução para futuros "audistas" com um problema semelhante.

Já agora para ficarem a saber, além da falta de luz nos botões, o radio tambem não desliga ao retirar a chave.. Esta ultima nem me tinha apercebido.

Esperemos que a solução venha a caminho hehehe :)

Cumprimentos.
 
Back
Top