problema com rns-e

Estou com um problema para emparelhar o meu tlm com o rádio,será que pode ser o software do rádio ser antigo?
antes tinha um iphone 4 e dava,agora com o 5 nao encontra =(
cumps
 
A norma Bluetooth mudou do Iphone 4 para o Iphone 5 ?

- - - - - - - - - -

é original,o carro é de 2012

- - - - - - - - - -


era o 4 apenas,já me disseram q pode ser o software do rádio já nao ser o indicado

Clica na tecla CAR e confirma qual o software.

- - - - - - - - - -

já me disseram q o 4 a norma é a 3.0 e a do 5 é 5.0


Talvez seja daqui o stress...
 
Last edited:
q eu teja a ver nao mas vou perguntar ao pessoal..se assim for tenho de ir a audi fazer a actualizaçao de software certo?

Errado...

O módulo BT não é passivel de actualização. Infelizmente só trocando o módulo por um mais recente.

Sendo de 2012 admira-me isso aconteçer... Até agora não recebi nenhum telef de nenhum cliente a reclamar que o telem não emparelha com o módulo...
 
O que é estranho...
é que tenho um Leon com um RNS-510+Bluetooth...Tudo OEM...Carro de 2008, E não tenho problema nenhum com o meu iPhone 4S...
De que ano é o teu carro? (Ou modulo BT)
 
O que é estranho...
é que tenho um Leon com um RNS-510+Bluetooth...Tudo OEM...Carro de 2008, E não tenho problema nenhum com o meu iPhone 4S...
De que ano é o teu carro? (Ou modulo BT)
o carro foi comprado em 10/2012

- - - - - - - - - -

Errado...

O módulo BT não é passivel de actualização. Infelizmente só trocando o módulo por um mais recente.

Sendo de 2012 admira-me isso aconteçer... Até agora não recebi nenhum telef de nenhum cliente a reclamar que o telem não emparelha com o módulo...

Então como posso ter a certeza?só indo a Audi para eles verem?
 
o carro foi comprado em 10/2012

- - - - - - - - - -



Então como posso ter a certeza?só indo a Audi para eles verem?

A não ser que queiras pagar 400€ por um módulo, sim podes lá ir :p :p

Sendo de 10/2012 apostaria que não é dai o problema, masssss..

Como disse, vendi e montei vários o ano passado e até agora ninguem reportou qualquer dificuldade em ligar o telem ao BT..

És de onde?
 
Last edited:
A não ser que queiras pagar 400€ por um módulo, sim podes lá ir :p :p

Sendo de 10/2012 apostaria que não é dai o problemas, masssss..

Como disse, vendi e montei vários o ano passado e até agora ninguem reportou qualquer dificuldade em ligar o telem ao BT..

- - - - - - - - - -



A não ser que queiras pagar 400€ por um módulo, sim podes lá ir :p :p

Sendo de 10/2012 apostaria que não é dai o problemas, masssss..

Como disse, vendi e montei vários o ano passado e até agora ninguem reportou qualquer dificuldade em ligar o telem ao BT..

Entao como posso ter a certeza sem ir a Audi? nao será o software do radio ja ser antigo?
 
Entao como posso ter a certeza sem ir a Audi? nao será o software do radio ja ser antigo?
Como é que estas a fazer para emparelhar o iPhone?
Desliga o carro
(Se tiveres o Iphone 4 por perto...Desliga o BT do mesmo)
Liga a ignição (Motor parado)
E liga o BT no iPhone 5...
Se continuar...Repõem as definições do Iphone
(Definições-Geral-Repor (No fundo de tudo)-Repor todas as definições)
Nao perdes nada (podes fazer uma copia de segurança com o iTunes caso corra mal)...so ficas é com os parâmetros de origem no iPhone (toques,papel parede, etc...)
Ja resolvi certos casos assim
 
Back
Top