Problema com sistema de som bose !

Boas pessoal,parabens pelo forum,não conhecia,muito bom mesmo !

Tenho um problema em mãos na semana passada troquei a bateria pela 1a vez,e para meu espanto qd voltou o som não estava igual,ou seja, tenho uma carrinha audiA4 sport com sistema de som Bose de origem,que é mm um espéctaculo !! Agora o som está banal, perdeu a potência e aquele grave caracteristico...voltei la ao mecânico mas o gajo diz que ta igual ( nem parecido está), verificou as ligações e td parece estar bem,mas o som está uma porcaria...até fiz o homem desmontar as portas para verificar se ainda la estavam as minhas colunas Bose e confirmei que sim !
Está aqui um grande mistério para mim !!
O mecanico ligou o portatil ao carro para ver se o radio tava com erros e nao,nao tem !

O que é que eu posso fazer agora?

Será da bateria que foi trocada?

Por favor quem puder ajude-me, desde ja Obrigado a todos!
 
Obrigado!
Alguém consegue perceber o que se terá passado?

Aquele "bem-vindo..." foi porque não te deves ter apresentado na secção de apresentações... Uma função que para alguns users deste fórum é de importância extrema. Se não vais ali dizer o teu nome, a tua profissão, idade, número de calçado, clube, número de segurança social e modelo de carro, não mereces a ajuda de ninguém. Enfim...

Adiante, cheira-me a alguma desconfiguração no rádio. Não conheço o rádio que tens, suponho que seja o de origem, portanto verifica nas instruções como mudar parâmetros do Equalizador (Graves, Médios, Agudos...), Balanço, etc...
 
pois...eu imaginei que pudesse existir alguma hostilidade nesse sentido...não percebo pq,tenho divulgado o fórum da melhor forma possível,inclusivé vários amigos meus já se inscreveram,mas enfim...
O meu rádio é o de origem,o audi CONCERT ll , só tem as funções treble e bass no botão tone...existe mais alguma funcionalidade?
Tb desconfio da troca de bateria,pode não ter os mesmos amperes e tal pode influenciar a potência do amp bose !
Tenho mais uma questão : qd ligo o rádio aparece a palavra BOSE , isso significa que de certeza absoluta a equalização no vag com está correcta ou pode não estar ?
Obrigado !
 
Caro amigo, não te posso ajudar mais...

Aquilo que te disse foi mais um palpite do que outra coisa... Posso é perguntar ao meu mecânico quando lá for, e se me lembrar. Por via das dúvidas faz a apresentação no sítio, porque pode ser que alguém assim se disponha a ajudar mais...


Quando carregas no botão treble e bass, notas diferença no som? O som sai das colunas todas? O Subwoofer trabalha?

Abraço e boa sorte! Se tiver novidades, digo-te! ;)
 
Back
Top