Problema de embraiagem

boas pessoal ,depois do problema com o rolamento de encosto a embraiagem acabou por falhar a caminho do oficina ,a embraiagem tem 20000 kilometros apenas ,o que aconselham fazer ?trocar tudo ou meter apenas o rolamento ?
 
Então mas a embraiagem já tinha sido mudada?
Verifica o que levou ao certo, se foi bem feito levou o kit completo com rolamento.
O material e a MO tem garantia em princípio...
 
Então mas a embraiagem já tinha sido mudada?
Verifica o que levou ao certo, se foi bem feito levou o kit completo com rolamento.
O material e a MO tem garantia em princípio...
Foi mudada a 20000 mil kilometros mais coisa menos coisa ,entretanto começou a fazer barulho vindo do rolamento ,até que ontem de manhã as mudanças só entravam em andamento ,depois acabou por colar o pedal ,mas a embraiagem não patina nem nada
 
O pedal colou?
Muda a bomba da embraiagem e o bombito.
Se o bombito for interno, (nao tenho a certeza), vais ter de tirar a caixa fora e ai ves como esta tudo..
Com 20 mil km é estranho.
Se o rolamento fizer barulho ao rodar tens de o mudar.
 
Last edited:
Se for a mesma caixa que na A6 , O bombite é externo.
Mas ele queixa se de.um bater , poderá ser o rolamento de encosto, de qualquer forma um rolamento de encosto não rebenta em 20 mil.kms a não ser que tenha defeito
 
Se for a mesma caixa que na A6 , O bombite é externo.
Mas ele queixa se de.um bater , poderá ser o rolamento de encosto, de qualquer forma um rolamento de encosto não rebenta em 20 mil.kms a não ser que tenha defeito

Se tiver mesmo 20 mil km é estranho..
Se for como nos B6, é externo.
Se for externo até da para tira-lo fora, ligado ao circuito e acionar a embraiagem e ver se o bombito actua, se ha fugas de oleo.
Mas se o pedal colou em baixo pode ter uma fuga ou problemas no bombito ou na bomba do pedal. Eu comecava por ai antes de tirar a caixa fora.
 
Se tiver mesmo 20 mil km é estranho..
Se for como nos B6, é externo.
Se for externo até da para tira-lo fora, ligado ao circuito e acionar a embraiagem e ver se o bombito actua, se ha fugas de oleo.
Mas se o pedal colou em baixo pode ter uma fuga ou problemas no bombito ou na bomba do pedal. Eu comecava por ai antes de tirar a caixa fora.
E o barulho ?isso é que é estranho
 
Se for a mesma caixa que na A6 , O bombite é externo.
Mas ele queixa se de.um bater , poderá ser o rolamento de encosto, de qualquer forma um rolamento de encosto não rebenta em 20 mil.kms a não ser que tenha defeito
Pois ,ya tem mais ao menos 20000 ,agora não sei ,o problema é o barulho ,agora não se ouve quase nada provavelmente o rolamento tá todo desfeito já
 
Back
Top