Problema de iluminação

No vag com não acusa nada
Ok mas o vag não faz tudo sozinho
O vag é o programa mas o cerebro é a pessoa que tem de saber fazer testes com ele
Uma pesquisa de erros pode não acusar nada mas se fores entrar no módulo confort e testar luzes pode dar algum erro ou até não mas verificar sei lá, voltagens algo deverá estar diferente

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Então estou a ver que tens de ter paciência porque tens trabalho pela frente
É ir por partes para excluir possíveis causas e deves conseguir com certeza
Boa sorte com isso

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Será que alguma das luzes está em curto? Se estiver ele vai desligar outras.
Medes a saída do módulo confort

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
O histórico dela não sei ...
Só sei que queria pôr aquilo como deve ser e não está fácil
Certo . Á dias vi que os fios cinzentos que sai do comutador, não tem corrente (daí ter ido comprar outro comutador) agora não sei se haverá algum problema no módulo Confort ou no módulo controle elétrico de luzes ...
Que grande, mas gigantesco problema que estás a criar!!?!?!?!
Oh rapaz, queres ajuda como deve ser, tira fotos, mostra as coisas aqui. Tele adivinha não dá.
Vê na luz do tecto, se tens aquilo a preto, de alguém que pintou e forrou o tecto.
Vê se o botão das luzes é de origem, ou se é china.
Já que tens um amigo com um igual, porque não veres as correntes e massa das fichas e comparar? Até mesmo trocar o botão? São 3 min.
Respirar fundo e com calma Vê lá isso.
Sem stressares, devagar e com lógica. Sem dramatizar ou achar que tem o módulo xpto estragado e afins. Isso são luzinhas e sempre fácil resolver.
 
Boas , luz do tecto, aquilo a preto ??!?!! Não estou a perceber , desculpa a minha ignorância...
Já vi com a do meu colega e é tudo igual ,só há diferença no pino 17 , a minha tem dois fios e a dele só tem um ... de resto tudo igual
 
Boas , luz do tecto, aquilo a preto ??!?!! Não estou a perceber , desculpa a minha ignorância...
Já vi com a do meu colega e é tudo igual ,só há diferença no pino 17 , a minha tem dois fios e a dele só tem um ... de resto tudo igual
Então e já mediste com multímetro os fios? Já comparavas com a do teu amigo
 
E com o multímetro as continuidades dos cabos do tecto até à BCM

Volto a perguntar se os fusíveis estão todos bem. Inclusive se não falta nenhum.
 
Back
Top