problema de Sensor, posição da árvore de cames de audi a4 b6 1.9 tdi

É possivel.. agora vi que o user está na Bélgica... pensei que estivesse em PT

sim é por isso eu tambem nao tinha conhecimento desse modelo mas é mesmo 163 cv 120 kw mas tambem ah a verssao 170 aqui é como no modelo 140 aqui vesse muitas 136

- - - - - - - - - -

Mas o carro vai para a sucata só por ter esse erros? ou porque o valor da reparação é muito elevado e não compensa??

nao se fossem so esses erros eu resolvia e mesmo a reparaçao de chapa que nao é grande coisa ainda valia a pena o grande problema é que o motor avançou quando a minha esposa teve o acidente e meter outro motor ou reparar ta fora de questao ainda por cima o valor comercial desse carro aqui ja é muito pouco maximo 4000 mil euros

Boa tarde,alguem me pode ajudar,tenho um audi A5 sportback e acendeu me a luz de motor,fui ligar o carro a maquina e indicava (sensor de pressão de diferencial com o codigo P245400/P245200) o que é? Onde poderei encontrar o sensor no motor?

Obrigado

Boa tarde,alguem me pode ajudar,tenho um audi A5 sportback e acendeu me a luz de motor,fui ligar o carro a maquina e indicava (sensor de pressão de diferencial com o codigo P245400/P245200) o que é? Onde poderei encontrar o sensor no motor?

Obrigado

Que maquina utilizaste para veres os erros?

Back