problema de som audi allroad

Boas, eu tenho uma audiallroad e quando ligo o radio so as colunas de tras funcionam e o subwoofer fas rshhhhhhhhh parece que esta em esforço. Acham que e do radio ou do subwoofer com o amplificador. O radio e um concert e acho que as colunas sao blaupunkt
Cumprimentos
 
Viva,

Tive exactamente o mesmo problema com um radio semelhante no meu Q5 (com colunas Bang&Olufsen), e o problema parece ser o overdrive do amplificador que (pelo menos no meu caso) passado alguns segundos do "rshhhhhh" estrangula o som e desliga-o, para depois passado novamente alguns segundos voltar a acontecer o mesmo som -lembra aqueles rádios muito antigos quando se elevava o volume ao limite e as colunas não aguentavam. Existe num entanto um detalhe, pois a voz do GPS e o uso telemóvel com bluetooth funcionou perfeitamente, por isso aparenta ser mesmo do "rádio", e não do amplificador ou das colunas.

Estranhamente durou um dia. Começou a meio da manhã e ficou bom à noite. Foi há 15 dias e até hoje está ok. Sem comentários.

Tenho o carro hoje na Audi para tentarem perceber o que se passou, mas desconfiamos todos que tenha sido do calor, algo que muito sinceramente não faz sentido para um carro deste valor.

Espero ter pelo menos ajudado a desvendar um pouco mais essa situação.

Abr
 
Back
Top