Flyboy_____ 2 Jul 2009 #16 Li num forum q quando o travão se actua, diminiu na alimentação do motor, por isso um interruptor do travão com valores marados pode ter influencia (nem sei onde li isso)
Li num forum q quando o travão se actua, diminiu na alimentação do motor, por isso um interruptor do travão com valores marados pode ter influencia (nem sei onde li isso)
neljoe Moderator 2 Jul 2009 #17 Um Brake-Switch (35€!) avariado poderá causar 1001 "pseudo-avarias" e faz a delícia a alguns mecânicos "menos_honestos": "...UI, VOÇÊ TEM AQUI PROBLEMAS DE ESP! ISTO VAI TER QUE LEVAR UM SENSOR ESP XPTO + OUTRO SENSOR ABS XPTO..." "...UI, VOÇÊ TEM AQUI PROBLEMAS DE INJECTORES... SE UMA LIMPEZA NÃO FUNCIONAR, VAI TER MESMO QUE SER NOVOS..." etc, etc, etc...
Um Brake-Switch (35€!) avariado poderá causar 1001 "pseudo-avarias" e faz a delícia a alguns mecânicos "menos_honestos": "...UI, VOÇÊ TEM AQUI PROBLEMAS DE ESP! ISTO VAI TER QUE LEVAR UM SENSOR ESP XPTO + OUTRO SENSOR ABS XPTO..." "...UI, VOÇÊ TEM AQUI PROBLEMAS DE INJECTORES... SE UMA LIMPEZA NÃO FUNCIONAR, VAI TER MESMO QUE SER NOVOS..." etc, etc, etc...