É assim, eu quando comprei o carro o climatronic funcionava (a temperatura exterior não!), depois de 1 mês com o carro o Climatronic deixou de funcionar mas como primeiro estava a mecânica deixei andar, agora em Outubro como já a parte de mecânica estava quase tratada começei a procurar por um climatronic, fui a uma sucata em Braga, e antes de comprar pedi para experimentar, trocamos o climatronic não surtiu efeito, o moço que estava comigo então foi buscar um fúsivel, trocou-o e começou a funcionar perfeitamente (incluindo o leitura da temperatura exterior!), deixamos estar o climatronic que eu tinha visto a ele estar a funcionar bem, e agora passado umas semanas aconteceu o que descrevo.Esse fusivel é comum ao ventilador e ao climatronic portanto.. Mas isto está um pouco confuso..
Compraste o carro e nada disso dava. Mandaste mudar o ventilador, passou a dar tudo.. Mas agora o fusivel vai abaixo? Isso foi bem feito? O ventilador é apropriado para o teu carro? Se calhar o problema nunca foi o ventilador, se calhar o velho funciona..
Mas nunca mexi no ventilador, aliás o "palpite" do ventilador vem do tal meu colega que trabalha na Bosch, vale o que vale até descobrir o real problema.