Problema eletrico????

Boas para todos
A ajuda que venho aqui pedir, prende-se com o seguinte:
O vidro do pendura da minha B6 1.9 AVF 2002 deixou de funcionar, deixou de apresentar iluminação no interruptor de comando da porta e o espelho electrico do mesmo lado também deixou de funcionar, não permite regulação alguma. Refiro ainda que nem mesmo com o comando do lado esquerdo o vidro funciona. Já tentei ver se em termos de fusiveis estaria tudo bem e assim me pareceu, sem queimados... Alguém tem alguma ideia que possa ajudar?

Obrigado desde já.
 
Last edited:
se tens tudo certo com os fusiveis, podes ter muito bem algum fio traçado, ja tiraste a forra da porta para veres se notas alguma anomalia?
 
Liga o vagcom e vai ver que erros aparecem do modulo do vidro. Podes ter apenas um fio traçado, como poder ter mau contacto de uma ficha ou mesmo o modulo avariado. So conectando o vag e verificando a cablagem é que se pode descobrir o stress.
 
Essas carrinhas tem um problema na passagem dos cabos da das portas tendem em partir vais ter de puxar a burracha
um pouco para tras e emendar os fios que estao partidos

abraços
qualquer coisa apita
 
Ola a todos,
Diagnostico: Fios partidos, pois não elevava nem descia o vidro e não tinha iluminação no comando/botão,bem como não funcionava a regulação eletrica do espelho. Também não funcionava com o comando/botão do condutor.
Solução: Arranjado.

(Sem ser uma justificação não quero deixar de escrever que embora com muito poucas mensagens, acreditem que venho com assíduidade a este espaço que muito prezo e me agrada)

Bem hajam
 
Last edited:
aproveitavas e davas uma vista de olhos as outras
mas o que importa é que ja te safas-te

abraços
qualquer coisa apita
 
Back
Top