Problema elétrico

Boas pessoal,

Já pesquisei muito no fórum mas não encontro problema semelhante por isso resolvi criar um tópico.

A uns meses deixei de ter indicador de porta aberta tanto na porta do pendura como do condutor sendo que na do condutor a luz da porta também não acende, provavelmente será os switches mas os dois ao mesmo tempo?
Perdi aquelas luzes de cortesia que acedem quando se abre as portas luzes do habitáculo.

Outro problema estranho é que o besouro do quadrante de indicação de luzes ligadas umas vezes funciona outras não, é conforme lhe apetece.

Outra coisa estranha que acontece que não sei se poderá estar relacionada é as vezes quando abro uma porta acende o LCD do quadrante mais especificamente as horas.

A verdade é uma Audi A4 b5 de 2000

Creio que estou a colocar o tópico no sítio certo.

Obrigado.
 
Tudo o que mencionou pertence tudo ao mesmo problema, ou Switch ou cabos traçados da porta...

Se a porta não é detectada como "aberta" é normal que o besouro do quadrante não de indicação de luzes ligadas...
As luzes de cortesia também só funcionam, caso detecte a porta "aberta"...
No quadrante os LCD mais pequenos ligarem quando se abre a porta do condutor também é normal.
 
Boas pessoal,

Desculpem estar a desenterrar o tópico, mas existe alguém por aqui da zona de Lisboa ou Sintra que faça a substituição dos micro switch, tenho medo de fazer pior do que aquilo já esta.

Obrigado
 
Back
Top