e nos testes que fizeram , o bloco nao tem nenhuma fisura que esteja a meter agua na admição ? ou seja o carro queima a agua .
????e nos testes que fizeram , o bloco nao tem nenhuma fisura que esteja a meter agua na admição ? ou seja o carro queima a agua .
para não descaratr se está bem sangrado .... ás vezes não está .
Mas é possível nestes casos, o circuito ganhar ar com a utilização?Sim, mas o user diz que antes de mudar a bomba de agua ja fazia aqueles sintomas.. mas..
Não te molhes na carpete por baixo...Boas, sim o termostato vai ser trocado, quanto às fugas no interior verifiquei o que pude e não vi nada molhado.
Mas se a marca efetuou o teste de pressão e ele não perde a pressão, supostamente não deve haver fuga. Corrijam-me se estiver enganado.
Em princípio já devo ter encontrado, ou pelo menos limitado, o problema, pois encontrei outro sintoma. Quando ligo a sofagem para o quente o calor só sai no condutor, no pendura sai só ar frio. O que dá a entender que pode ser o radiador da sofagem entupido.
Este fds vou tentar desentupir a coisa ou mesmo tirar o radiador e depois informo.
Obrigado.
Mas é possível nestes casos, o circuito ganhar ar com a utilização?
Alguma situação que possa provocar o aparecimento de ar no circuito?
Boas, o termostato é o de origem, o carro é de 2015. Não sei a que temperatura abre, mas esta deve ser a próxima peça a trocar.
Quanto ao ar no circuito, não sei, como a bomba de água foi trocada na Audi quero acreditar que o sistema está bem sangrado.
Para somar a estes problemas tenho mais um, o carro não tem pressão no vaso. A audi fez um teste de carga e o sistema não perde qualquer pressão...
Qualquer que seja a viagem, comprida ou longa, posso abrir o vaso de expansão sem problema.