problema estranho

Estou com um problema no meu argolas que me anda a deixar maluco.Eu á cerca de 1 ano rebaixei o carro com molas oem recarregaveis a oleo e gas e prensei as molas...andei 8 meses com uma suspensao espetacular...acontece que apartir dai começou a bater a transmissao na barra estabilizadora do lado direito...prontos pensei que fosse casquilhos pois estavam muito gastos e troquei casquilhos,sinoblocos,rotula e apoios da barra estabilizadora...ficou igual...entao toca a voltar a carregar os amortecedores...ficou igual...agora compro umas eibach pro kit subiu a suspensao e resultado igual...o que posso fazer mais?ja estou a dar em doido :lol:
 
Estou com um problema no meu argolas que me anda a deixar maluco.Eu á cerca de 1 ano rebaixei o carro com molas oem recarregaveis a oleo e gas e prensei as molas...andei 8 meses com uma suspensao espetacular...acontece que apartir dai começou a bater a transmissao na barra estabilizadora do lado direito...prontos pensei que fosse casquilhos pois estavam muito gastos e troquei casquilhos,sinoblocos,rotula e apoios da barra estabilizadora...ficou igual...entao toca a voltar a carregar os amortecedores...ficou igual...agora compro umas eibach pro kit subiu a suspensao e resultado igual...o que posso fazer mais?ja estou a dar em doido :lol:

WTF :o

O teu problema não estará na barra estabilizadora?
 
mas "molas OEM recarregáveis"??

conheces quem faça isso? :O parece ser boa ideia

Nao é as molas mas sim os amortecedores...os oem sao abertos na parte superior,é feito uma rosca para apertar e desapertar para recarregar e leva o interior koni para essa funçao...muita mas muita gente está a tirar o coils para fazer esse tipo de alteracao.Eu fiz aqui na maia na central dos amortecedores ;)

Eu gostava de saber o feedback de quem tem eibach pro kit se ao fazer fazer uma rotunda tem este problema?
 
Nao é as molas mas sim os amortecedores...os oem sao abertos na parte superior,é feito uma rosca para apertar e desapertar para recarregar e leva o interior koni para essa funçao...muita mas muita gente está a tirar o coils para fazer esse tipo de alteracao.Eu fiz aqui na maia na central dos amortecedores ;)

Eu gostava de saber o feedback de quem tem eibach pro kit se ao fazer fazer uma rotunda tem este problema?
Eu uso pro kit, com amortecedores OEM..
 
verifica os cabeçotes dos amortecedores..

Foram novos quando trabalhei a suspensão e agora a mudar para as eibach estavam em bom estado.

Estive a pesquisar em vários fóruns e á pessoas com o mesmo problema do que eu...pelos vistos por ser um 130cv tenho barra estabilizadora de 23 mm e não de 21mm como nas outras versões e a transmissão também é mais grossa. A solução passa por ou mudar para a barra estabilizadora do S3 que passa por baixo da transmissão ou meter tirantes maiores (que vou optar por esta solução) ;)
 
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