Problema fecho central

Boas, deparei me agora com uma situaçao engraçada....
quando fui para abrir o B5 tdi cá de casa reparei que so abriu as duas portas da frente....as de tras ficaram trancadas...
depois por dentro tentei trancar as portas no botão e nada...depois deu lhe a pancada e trancou a porta do pendura...
depois quando estacionei fechei o carro a chave e so fechou a minha porta e deixou a do pendura aberta...
oiço um barulho de algum motor electricona zona do deposito de combustivel....e para terminar em beleza a tampa do deposito está trancada...não consigo abrir a tampa para poder colocar lá combustivel...

alguem me pode ajudar a resolver a situaçao ou indicar alguem que me trate deste problema!?
 
Tens de retirar a bomba de vacuo e verificar os grafites e as soldas. Depois tambem podes verificar se ha fugas nos tubos. Pelo vagcom, tambem tens acesso a info.
 
A parte urgente que é meter combustivel, abre a tampa lateral direita e há-des lá ver uma argola vermelha, é só puxar...

vou ja desmontar aquilo para ver se dou com isso...

Tens de retirar a bomba de vacuo e verificar os grafites e as soldas. Depois tambem podes verificar se ha fugas nos tubos. Pelo vagcom, tambem tens acesso a info.

podes me dizer o local da bomba de vacuo?ja agora o que é que é grafites?

- - - - - - - - - -

A parte urgente que é meter combustivel, abre a tampa lateral direita e há-des lá ver uma argola vermelha, é só puxar...

vim de la agora...mas amanha de manha tento novamente...a bagageira do carro nao tem tampa lateral...tirei um bocado do forro...do lado direito...até a zona do guarda lama...que se encontra protegido com uma especie de espuma e plastico cinza/preto e depois tem lá umas chapas e um tubo vermelho...argola não consegui ver....tens algum esquema?ou desenho da audi que indique a localizaçao da argola?
não percebo nada disto...mas será que tenho que desmontar a chapeleira para conseguir chegar a argola?e que da zona da cava da roda que falei pa frente parece que está pressa a parte de cima onde estao as colunas....=/
 
ja dei com esse botão loool tava escondido foi so apertar e puxar e já tá pelo menos o mais urgente já está tratado obrigado pratinhol e madlima29!
 
Back
Top