Problema "FUSE"

Fala galera beleza?!
bom eu sou do Brasil entao vao achar um pouco extranho meu portugues .. eheheheh =P
bom por fim estou com um problema que até hoje nao acho solucao, eh o seguinte..
tenho um A3 2004 e no painel ele esta escrito FUSE no lugar do hodometro parcial e tambem o painel que marca hora e data nao grava, por mais que eu deiche ele acertado depois que desligo o carro ele volta a 00:00 ..
acredito que o FUSE no lugar do hodometro parcial tem alguma coisa haver! se voces nao intenderem aguardem que amanha eu tiro uma foto e posto aqui pra voces verem...

se alguem puder me ajuda fico agradecido, e desculpe pelo portugues diferente ehhe =P

abraço ..

PS: 1º Post ;}
 
pelo que eu percebi cada vez que desligas o carro o quadrante faz reset
pelo que me parece que tenhas algum dos fios cortados da uma expreitadela nas fichas do quadrate para ver se nao esta nada cortado ;)
 
VAG nao acuso nada!!!! :|

oque sera que pode ser ?
agora tambem toda vez que eu ligo o carro ele faz um barulho como se fosse no motor de arranque ..
algo como crekkkkkkkkkkkkk :eek:.. e a temperatura no painel nao esta marcando certo, as vezes esta 20 graus e ele marca 35, totalmente desaajustada
alguem me ajuda ?
 
unkzin disse:
Fala galera beleza?!
bom eu sou do Brasil entao vao achar um pouco extranho meu portugues .. eheheheh =P
bom por fim estou com um problema que até hoje nao acho solucao, eh o seguinte..
tenho um A3 2004 e no painel ele esta escrito FUSE no lugar do hodometro parcial e tambem o painel que marca hora e data nao grava, por mais que eu deiche ele acertado depois que desligo o carro ele volta a 00:00 ..
acredito que o FUSE no lugar do hodometro parcial tem alguma coisa haver! se voces nao intenderem aguardem que amanha eu tiro uma foto e posto aqui pra voces verem...

se alguem puder me ajuda fico agradecido, e desculpe pelo portugues diferente ehhe =P

abraço ..

PS: 1º Post ;}


http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0 ;)
 
Back
Top