Exacto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas se o Alternador tiver alguma falha de suporte de alimentação, o que é que acontece... Era aí que queria chegar... pode ser o alternador flipado!
Continua a trabalhar...
Exacto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas se o Alternador tiver alguma falha de suporte de alimentação, o que é que acontece... Era aí que queria chegar... pode ser o alternador flipado!
Continua a trabalhar...
Exacto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas se o Alternador tiver alguma falha de suporte de alimentação, o que é que acontece... Era aí que queria chegar... pode ser o alternador flipado!
Mas se fôr uma anomalia constante acho que com o vag-com pode se ver o que se passa...
Amigo @ires se tivesses lido com atenção a dúvida do user logo verias que não puderia ser nem do alternador nem da bateria, porque o carro ia abaixo mas pegava sempre, ou seja está a carregar e armazenar energia. Depois referiu que acontecia mais depressa quando carregava no travão e aqui é que está a avaria, penso eu.
Em relação ao resto volta atrâs e vê quem é que me começou a fazer perguntas, e eu limitei-me a responde-las.
Cump.
se ficas sem direcção e o carro desliga ve o alternador quase de certeza que o problema é dele!
Já vai algum tempo que o problema foi resolvido mas aqui fica a razão do mesmo.
Alternador completamente marado...=S
Ainda bem que resolveste mas o estranho é , porque é que o carro voltava a pegar bem se o alternador estava marado, nesse estado não devia carregar a bateria e esta só iria dar para meia duzia de arranques.
Devia carregar mas com muita dificuldade.
Tanto o Patrinhol como o @Ires, ambos tinham razão nas suas teorias´.
Bem pode não ter nada a ver mas teve esse problema no meu golf 3, é claro que comparar um A3 a um golf 3 tdi nem se fala mas o problema que tinha era um relé. O carro ia a andar muito bem e depois desligava-se,tenta ligar ao vag-com e ve do que o bicho se queixa.