Problema Grave ou nao???

Boas, ha uns meses atras, andava eu a passear na minha bela cidade quando de repente me apercebo de uma diferença no asfalto de +/- 5/6cm, ainda tentei travar mas o maximo q consegui foi reduzir a velocidade para uns bastante rapidos 60km/h ,ora bem o q se passava era q estavam a colocar asfalto, mas nao deixaram qualquer tipo de sinalizaçao, em relaçao á diferença de altura do piso.
Resultado: 2 pneus partidos; 2 jantes empenadas; 1 amortecedor empenado, 1 braço de suspençao empenado, e um tremelique na frente q nunca mais desapareceu....
A direcção ficou com uma folga mas o meu mecanico disse q dava para ajustar.

Tudo o resto foi substituido mas o carro nunca mais ficou a 100%, sempre q acelero ou seja em carga, o carro treme a frente, nao a direcção, mas a frente toda... parece q vai aos zig zags, mas o carro nao desvia para lado nenhum....!!!
ja perdi dias no mecanico e nao se consegue encontrar o problema ate pq nao faz sempre....

Alguem tem alguma sugestao, ou ja teve o carro a fazer o mesmo????

Abraço e Obrigado
 
A primeira sugestão era fazer queixa. Não sei se fizeste...

Outra é não travar bruscamente enquanto se passa em irregularidades desse género, mais vale deixar ir.


O resto da suspensão foi revista? Os apoios do motor estão bons? O chassis, por acaso, não sofreu nada?
 
Pois eu de facto deixei ir, consegui foi abrandar um pouco até á ultima e depois tirei o pé, se tivesse passado a travar de certeza q ia ser bem pior... :S
de resto revi tudo, e segundo o meu mecanico o chassis nao foi afectado ate porq o carro nao treme sempre, e mesmo quando treme nao desvia nem para um lado nem para o outro... :S

já ando nisto há meses...

Quanto á queixa de facto nao fiz...
e devia ter feito mas na altura fiquei tao atrapalhado q nem pensei nisso...
 
viram se a nivel de apoios dos amortecedores, caixas de direcção
Barras estabelizadoras, e por ai se estava alguma coisa empenada?
Às vezes são coisas minimas e nem damos conta.

Hugz :D
 
que peças foram substituidas exactamente e que pelças foram revistas?


fala-nos mais sobre esse tremer... quando aparece, o que faz exactamente para dizeres que parece que vai aos zig-zagues, etc...
 
Back
Top