problema injectores 2.0tdi bkd

Boas. Tenho andado num quebra cabeças com um golf do meu irmão.

O carro é um 2.0tdi bkd e com o vag.com deu erro e diz k o valor do segundo injector é 2.99, independentemente se esta a relantim ou em aceleraçao.

Já testei com outro injector e ficou igual.

A minha duvida é se a cabelagem está boa ou não, pois com um multimetro vi que tosos os fios têm continuidade. Será que mesmo não tendo nenhum fio partido está danificada?
 
Boas. Tenho andado num quebra cabeças com um golf do meu irmão.

O carro é um 2.0tdi bkd e com o vag.com deu erro e diz k o valor do segundo injector é 2.99, independentemente se esta a relantim ou em aceleraçao.

Já testei com outro injector e ficou igual.

A minha duvida é se a cabelagem está boa ou não, pois com um multimetro vi que tosos os fios têm continuidade. Será que mesmo não tendo nenhum fio partido está danificada?


Mas trocas-te os injectores de posição ? Ou experimentas-te outro usado ?
 
Primeiro testei com um usado e ficou igual, depois voltei a por o do carro mas trocado com outro e ficou igual. O erro mantem-se no segundo cil.

Ontem ja montei uma cablagem nova e tá na mesma. Estou a dar em doido. Até testei a cablagem k vai para a centralina e vi k está impec. Ou estou a falhar alguma coisa ou ê da centralina.

Tambem já me falaram k pode ter falta de compressão num cilindro.

Se alguem tiver uma dica agradeço pork estou sem mtap mais ideias.
 
Se os injectores usados nos BKD's da VW forem iguais aos da Audi não é necessário "casamentos" !

Se metes-te 2 injectores ( 1 usado e 1 trocado com outro cilindro ) e continua o mesmo problema no mesmo cilindro, aconselhava-te 1º a ver a compressão nesse cilindro !

Já agora que erros aparecem no diagnostico ?
 
Boas malta. Desde ja obrigado a todos pelas dicas. Só ontem a noite é que consegui medir a compressao.

Confirma-se o pior. O segundo cilindro nem mexe, nao tem compressao nenhuma.

Só me resta tirar a cabeça e ver o que se passa.
 
Pois, na melhor das hipóteses tem a junta queimada somente ...
Manda verificar a cabeça depois em relação a fugas e a empeno !
 
Back
Top