Problema Luzes

Boas ppl , tenho um a3 1.9 TDI 130 cv , e tenho o seguinte problema , ele na audi quando foi focar os farolins disseram que um deles tem os apoios para focar o farol partido , e que tenho que por um farol novo pk nao da para focar , e eu noto que as luzes estao mais para baixo desse farol do que o normal , a questao aki e que , o meu a3 ja vem com xenon e disseram que o farol e caro , mas encontrei este farol na audistore q
 
tenho idéia que o xenon de origem da pra meter nessas ópticas... Existe um group buy na secção de vendas a vender esses faróis a bom preço.. ;)
 
precisava mesmo duma certeza se essas opticas que tao ai no link dao para por xenon de origem ou nao , pk so keria comprar um farol visto o outro estar bom e no group buy tenho k comprar os 2 .... alguem me sabe dizer essas opticas dao ???
 
nao, dao (a nao ser que faças bricolage)

tens mesmo que comprar uma optica de xenon, porque sao diferentes

mas so precisas de comprar a optica, o resto aproveitas o que tens
 
O meu tbm é um a3 kom xenon de origem e tenho o msm problema...nao tens tanta iluminação...se sao karos na audi?sáo 1000 euros kada ja agr k farol tens estragado?

Qt á questao se dá para xenon ou nao. dar dá mas bai vais ter sitio para a lampada do xenon pois a ficha é maior k a de uma lampada normal e o farol vai "queimar" ficar escuro mais rapidamente devido a nao ter um plástico com preparação para xenon...mas dá...abraço
 
Pois..tens o msm problema k eu...Mais vale a pena komprares dois novos...;) ou kompras de xenon ou sujeitaste a ter k mudar de farois regularmente...lol Eu prefiro mudar regularmente...llool
 
Back
Top