Problema na vareta do oleo

Boas...

Pessoal tou aqui com um problema na vareta do oleo :):):duhh:..

Como vem na foto a ponta é toda preta e em plastico o que me dificulta a mim e a outros verem o nivel de oleo.. Por muito que se olhe ( e a foto pode não fazer justiça) é mesmo muito difiçil ver o nivel do oleo..





Acham que posso borrifar por exemplo com tinta spray em vermelho de modo que aquelas saliençias em redondo ficam mais perceptíveis para ver se consigo confirmar o nivel..

Edit: que problema de tanga.. dasss :duhh::duhh::duhh::duhh:

Abraços..
 
Eu se fosse a ti comprava uma nova e que desse para ver bem o nível do óleo.
Não pintava!
 
Se desengordurares isso bem podes pintar a ponta á vontade que não faz mal, não é preciso é carregares muito na tinta, um spray ao de leve.
 
Se desengordurares isso bem podes pintar a ponta á vontade que não faz mal, não é preciso é carregares muito na tinta, um spray ao de leve.

Era essa a minha ideia só queria ouvir uma opinião de mais intendidos... apareçeste tu tá bom... siga...
 
Compras uma latinha de tinta daquelas de modelismo que é proprio para plastico e tem é que ser muito bem desengordurado se não tas sujeito a que saia.
 
por acaso tb tenho esse stress no meu, é mesmo fdd ver o nivel, a vareta devia ser de outra cor! agora metem uma vareta toda preta o oleo é preto torna-se complicado mesmo! tb pensei nisso pintar a "ponta" de vermelho! ! :D
 
por acaso tb tenho esse stress no meu, é mesmo fdd ver o nivel, a vareta devia ser de outra cor! agora metem uma vareta toda preta o oleo é preto torna-se complicado mesmo! tb pensei nisso pintar a "ponta" de vermelho! ! :D

Epá alguem que me compreenda!!!!! :p:p:p:p:p:p

Eu já desengordorei a minha, tá a secar e daqui a pouco leva com spray laranja
 
Epá alguem que me compreenda!!!!! :p:p:p:p:p:p

Eu já desengordorei a minha, tá a secar e daqui a pouco leva com spray laranja

Deposi quando o oleo sair vermelho ja sabes o que é.LOl



Há uns tempos tive uma historia engraçada, uma senhora com um jeep nissan dizia que o carro dela gastava muito oleo, e dei-lhe 5 litros para ela atestar,3 ias depois , voltou a dizer que ja não tinha oleo, eu eu a pensar ca comigo, mas q mer...

vou eu e ponho oleo la dentro

METO MAIS OLEO MAIS OLE, E MAMA QUASE 5 LITROS!


eU SAcAVA DA VARETA E OLEO NEM VER,
foi ai que seconfie e vi, a vareta nao era de la, lol e esta heim.

mas ha mais historias, um dia usava a maquina de pressão para sacar oleo, até que ela pimba rebentou o tubo e esporou oleo por tudo qnt era sitio, fui reparar aquilo e adivinhem o que estava lá dentro, pontas de varetas de oleo em plastico, o pessoaç andava a deixar as pontas das varetas todas lá, se fosse tirado a escorrer aquilo não sai de lá.

problemas mas belas lições, mais vale xupar o oleo que deixar scorrer pelo carter, ao contrio do que dizem.
 
Back
Top