Problema na vareta do oleo

sr fernando escusa de mandar pm a chamar nomes á minha mãe pois a minha mãe não esta neste mundo para se deferente porque a sua é que pode ser e eu nao sou mecanico

Fernando Couceiro disse:
A **** da tua mãe ó atrasado mental.

Ninguem está a chamar nomes a ninguem, voçe é que começou,e eu não o quero conhecer, pois é um monte de merda, que nada sabe fazer nada na vida.

Ò mecanico frustado !!!!!!;)

Vai tomar os remedios.
 
sr fernando escusa de mandar pm a chamar nomes á minha mãe pois a minha mãe não esta neste mundo para se deferente porque a sua é que pode ser e eu nao sou mecanico

Muito triste...

Sr Fernando, peço-lhe ENCARECIDAMENTE que se ponha a andar deste forum para bem longe!!!!!!!!!!!!!!
Depois do que fez ao jonny, voçe não mereçe o ar que respira!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Se fize ses um report por cada ofensa dele , a caixa do moderador estava cheia.....:p :p :p

O comentário que ele te fez não se faz , e ainda por cima é cobarde.....é por PM

la isso é verdade ,mas este nosso pais é muito pequenito.

ele que fique por cá não quero que ninguem se vá embora do forum ,pois opinioes dao sempre jeito quando são reais e que tenham algum sentindo,só acho que á momentos para se brincar e ofender pessoas é que não .




e o jimmy fotos dessa vareta pintada não há??
 
Epá, já la anda dentro do motor mas posso tirar depois... mas olha que não o unico em b7 a queixar-me deste "problema"
 
Back
Top