Há dois dias estava a chover e como é obvio escovas ligadas, vinha descansadinho na estrada e puf a escova do lado do condutor parou a meio e a outra continuou a trabalhar.
Parei e dei uma olhadela e reparei que se tinha soltado o braço que liga no motor, encaixei novamente e tudo bem. ontem voltou a acontecer, encaixei novamente mas assim que ligava ela soltava logo, não segurou mais :S

Agora ando com as escovas "mancas" e pareço um tolinho a conduzir com a cabeça a meio do carro xD
Alguem sabe onde posso arranjar orings novos para colocar?
Há alguma maneira de "editar" o sistema e colocar parafuso com anilhas?
Até me dá impressão que o sitio onde está a esfera está um pouco torcido para cima e também faz com que o braço não encaixe correctamente.
Devido à falta de espaço vou ter mesmo de desmontar aquilo tudo :s
Parei e dei uma olhadela e reparei que se tinha soltado o braço que liga no motor, encaixei novamente e tudo bem. ontem voltou a acontecer, encaixei novamente mas assim que ligava ela soltava logo, não segurou mais :S

Agora ando com as escovas "mancas" e pareço um tolinho a conduzir com a cabeça a meio do carro xD
Alguem sabe onde posso arranjar orings novos para colocar?
Há alguma maneira de "editar" o sistema e colocar parafuso com anilhas?
Até me dá impressão que o sitio onde está a esfera está um pouco torcido para cima e também faz com que o braço não encaixe correctamente.
Devido à falta de espaço vou ter mesmo de desmontar aquilo tudo :s
Last edited: