problema no 4 injector da minha Audi A4 2.0 Tdi 140cv B7

Boas, a VW e a audi estão a substituir os injectores de uns determinados carros, creio que é possível ver isso através do numero de chassis, se procurares deve haver na net algum site para ver se o teu chassis esta englobado ou então tenta contactar algum concessionário a tira essa duvida. Nos casos que estão englobados, a marca substitui se qualquer encargo. Eles não chamam la ninguém, tem que ser iniciativa própria.

Boas, a VW e a audi estão a substituir os injectores de uns determinados carros, creio que é possível ver isso através do numero de chassis, se procurares deve haver na net algum site para ver se o teu chassis esta englobado ou então tenta contactar algum concessionário a tira essa duvida. Nos casos que estão englobados, a marca substitui se qualquer encargo. Eles não chamam la ninguém, tem que ser iniciativa própria.

Mas será necessário mudar os injectores todos?????

A Audi faz a substituição dos injectores que são problemáticos. Se forem todos da marca que da problemas eles mudam todos ao abrigo de uma acção de chamada. se o que da problemas não for da marca que vem de origem (siemens se não me engano) e pq já foi substituído e ai não muda. E pelo que penso não tem que mudar todos apenas o que tem problema mecânico.
Penso que assim seja e não esteja a dizer mentira nenhuma.

Mas será necessário mudar os injectores todos?????
Caso esteja nos indicados através do numero de chassis, desloca-te a uma audi, ou melhor liga para lá com esses dados na mão e pede informação. Tenho conhecimento de um que já tinha trocado um, não sabia, e quando teve conhecimento foi la e trocaram os outros 3. Visto ter sido uma marca que deu problemas, e ainda mais se for a borla, porque não mudar todos... informa-te...

Back