Problema no modulo confort audi a6 2.5 tdi

boas!! ha tempo o comando da chave do meu A6 deixou de destrancar as portas so destranca pela fechadura, activando e desactivando o fecho central. troco a pilha e vou para programar a chave qd me deparo que os vidros nao fecham nem abrem com a chave na fechadura do condutor pressionada uns segundos para o lado de abrir nem para o lado de fechar. Pura e simplesmente deixou de fechar os vidros, e devido a isso nao consigo programar a chave. Qual será o problema? ja pensei no modulo confort mas se assim fosse nao tinha fecho central nem abria os vidros nos botoes...
Alguem me ajudo que ja nao sei como por aquilo a funcionar.
Mto obrigado a todos!!
 
obrigado pela ajuda...

Não leves a mal, mas depois da tua frase ..." este forum anda a vapor.." a resposta do Pratinhol até que foi a mais açertada...

Quanto ao problema em si, o ideal seria começares por fazer um scan como o Vagcom...
 
boas amigo!! ja fiz nao dá erro nenhum :S

aquilo que disse nao foi pra ofender ninguem foi apenas eu desabafo pq esta a espera q alguem tivesse a resposta a minha pergunta mas ninguem tinha dito nada, nao foi pra ofender ninguem as minhas desculpas.
Continuo a aceitar ajudas
 
Olha, o mais obvio é começar pelo principio, ou seja, verifica se os teus vidros estao a fechar
automaticamente quando dás apenas um toque nos interruptores dos vidros.
Se não, reprograma-os simplesmente descendo-os até ao fim e manter o botão mais 3 sec.
Sobe o vidro e depois de fechado continua a pressionar o botão mais 3 sec.
Depois já devem abrir ou fechar só com um toque.
De seguida verifica se o teu sistema confort dos vidros já activa.
 
Olha, o mais obvio é começar pelo principio, ou seja, verifica se os teus vidros estao a fechar
automaticamente quando dás apenas um toque nos interruptores dos vidros.
Se não, reprograma-os simplesmente descendo-os até ao fim e manter o botão mais 3 sec.
Sobe o vidro e depois de fechado continua a pressionar o botão mais 3 sec.
Depois já devem abrir ou fechar só com um toque.
De seguida verifica se o teu sistema confort dos vidros já activa.

Boas!! os vidros estaoa funcionar automaticamente como descrevest anteriormente e a abertura dos vidros pela chave na porta do condutor e o fecho central pelo comando continuam a nao funcionar... :S
 
Back
Top