A solução ideal será a barra estabilizadora do Audi A3 8L S3 aliado com tirantes reguláveis. Se tiver a barra estabilizadora de origem, há quem aplique uns tirantes reguláveis para ajudar obter um pouco mais espaço entre a barra e os braços da transmissão, mas por muitas as vezes ainda piora a situação pois o elo de ligação do tirante acaba por ficar mais próximo do que afastado.
Quanto aos braços da transmissão, se a regulação em altura do coilover estiver compreendido dentro dos limites estabelecidos pela marca (aquele livro que vem junto com o kit e que ninguém se da ao trabalho de ler), não deveria haver quaisquer problemas de espaçamento.
Os kits da AP, ST e KW até vem com batentes "extra" de cor preta para os amortecedores do eixo da frente, sendo adicionados ou retirados consoante o tipo de sistema de barra estabilizadora em utilização, tendo esta informação toda descrita no manual, bem como os limites de regulação para cada situação por forma a que esteja todos os componentes que compõem a suspensão/transmissão com o devido espaço mínimo para funcionar em segurança. Por ter rosca disponível fora destes limites especificados não quer dizer que se pode utilizar sem problemas. As especificações existem não por acaso.
Agora se seguir as especificações e ainda tiver problemas, algo está mal e não é da suspensão em si.
Eu apostaria nos apoios do motor e os substituía por uns novos OEM. Certamente a posição do motor/caixa não estão no seu posicionamento ideal e pode fazer toda a diferença.